quinta-feira, 1 de abril de 2010

Pós-Jogo - Palotina vs Copagril 01/04/10

A Copagril bateu hoje (01/04) o Palotina pelo marcador de 6x0, com gols de Renan, Marquinhos, Gadeia, Chico Paulista, Felipe e Betinho, jogando na cidade de Palotina.
Como eu havia dito no Pré-Jogo, imaginava que o jogo seria duro para a Copagril, e que o jogo acabaria com um placar mais "apertado". Porém a Copagril deu um baile, atacou praticamente o jogo todo e o goleiro Baranha não teve muito o que fazer no jogo, tornando-se assim quase que um mero espectador.
A Copagril iniciou com uma formação diferente das demais vezes, com Chico Paulista no lugar do Marquinhos e Betinho no lugar do capitão Rafael. E foi com essa formação que a Copagril dominou os primeiros cinco minutos por completo, fazendo a equipe de Palotina sequer ver a cor da bola, o que resultou logo em um gol.
Mesmo jogando em casa, com o apoio da torcida e com o time completo, o Palotina não conseguia sair para o jogo, pois a Copagril marcava desde seu setor ofensivo até a aréa do Baranha com uma incrível competência. E feito isso, a Copagril ditou todo o primeiro tempo, terminado em 4x0, e também o segundo tempo que teve mais dois gols a favor da equipe rondonense.

Resumo: A Copagril de certa forma me surpreendeu, fez um jogo que teoricamente até o momento seria o mais difícil do campeonato, virar o "mais fácil", ou pelo menos o mais bem jogado (por parte da Copagril).
Claro que como torcedor e até mesmo analisando as equipes, a Copagril tinha a vantagem mesmo jogando fora de casa, mas para isso acontecer a Copagril tinha que jogar e muito. E foi o que aconteceu, desde o apito inicial até o apito final a Copagril foi só ataque e terminou o jogo com tranqüilidade (o que o professor Xavier sempre quis).

Homem do Jogo: Esse jogo o coletivo é quem ganhou, não tivemos nenhum grande destaque, a Copagril em si jogou muito bem, talvez o Dyego ou o Chico sejam merecedores do Homem do Jogo dessa partida, mas por outro lado, apesar dos seis gols tomado, o goleiro Rogério fez grandes defesas, impedindo um placar mais elástico por parte da Copagril.

Um comentário: