sábado, 24 de abril de 2010

Pré-Jogo - Copagril vs Florianópolis 24/04/10


A Copagril enfrenta hoje a boa equipe de Florianópolis pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal, às 20h no ginásio de esportes Ney Braga.
A equipe rondonense busca sua terceira vitória em quatro jogos, tentando somar nove pontos de doze que serão disputados hoje. Já a equipe da capital catarinense jogou somente duas partidas, perdendo a primeira para o Joinville por 2x0 e vencendo da Unisul de Tubarão por 6x4.
Segue abaixo o elenco do Florianópolis para 2010:
Goleiros:
Djony
Cláudio
Ney
Fixos:
Duda
Tica
Antônio
Alas:
Mateus
Hiltinho
Neto
Alvinho
Marcio
Marino
Welligton
Bruno
Hugo
Pivôs:
Vini
Tiaguinho
Keko

Um destaque para o pivô Tiaguinho que ano passado chegou a atuar em algumas partidas pela Copagril, o fixo Antônio que já conquistou a Liga Nacional em 2005, e o ala Marcio que soma quatro títulos da Série Ouro do futsal Paranaense em 1998, 1999, 2000 e 2001.
A equipe do Florianópolis é muito boa, tanto que ano passado chegou a semi-finais da competição nacional. A grande arma do time é as jogadas pela ala, tanto que a equipe conta com nada menos que nove alas de oficio em seu elenco. O goleiro Djony é ótimo no que faz e por isso acredito que novamente teremos um jogo daqueles que a Copagril finaliza, finaliza e para no goleiro.. Porém por jogar em casa acredito que a vitória seja o resultado certo para a Copagril, mesmo que por um placar apertado.

Imagino que o Florianópolis saia com a seguinte formação:
Djony
Antônio
Hugo (Marino)
Marcio
Vini



Já a Copagril deve sair jogando com:
Léo Oliveira
Renan
Gadeia
Rafael
Chico Paulista

O Florianópolis vai incomodar e muito, vai tanto se defender como atacar, jogar de igual para a Copagril, melhor dizendo. Porém a Copagril por jogar em casa, e viver um grande momento deva sair com os três pontos, aposto em 3x1, 3x0 para Copagril, em um jogo muito disputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário