terça-feira, 27 de abril de 2010

Pós-Jogo - Foz Futsal vs Copagril 27/04/10

A Copagril enfrentou o Foz Futsal hoje (27) e mesmo jogando bem e liderando o placar quase o jogo todo, cedeu o empate nos minutos finais.
Como era de se esperar, o Foz Futsal iniciou o jogo todo no ataque, dando alguns sustos na Copagril, porém foi a equipe rondonense que abriu o placar em uma jogada rápida com o ala Felipe. E o Foz Futsal só chegou ao empate depois de uma bola mau recuada ao Léo, que foi obrigado a encostar na bola para salvar o gol, sendo assim falta para o Foz que com Henrique não disperdiçou. Porém 20 segundos a Copagril voltou a liderar no marcador com Chico Paulista. E foi assim quase o restante do jogo, com a Copagril tendo algumas chances, e o Foz mal atacando. Mas mesmo assim o Foz contou com um penalti feito pelo goleiro Léo Oliveira e deixou tudo igual, 2x2. E esse foi o resultado final.

Desde a chegada no novo técnico, o Foz melhorou e muito seu futsal, mas mesmo assim continua bem inferior ao da Copagril.. Eu acreditava que a Copagril, até pela qualidade do Foz deveria ter ganho esse jogo, mas já que não aconteceu, fico feliz de ter pelo menos jogado bem e alguns times que estavam na frente da Copagril ter também tropeçado, assim a Copagril ainda continua na briga pelas primeiras colocações!

Homem do Jogo: O jogo foi equilibrado, sem nenhum grande nome na partida, mas acho que o destaque foi o fixo Renan, que mostrou regularidade e criou boas chances para a Copagril.

Um comentário:

  1. Eu realmente esperava mais do time nessa liga... dps do jogo da Malwee eu fiquei mto tranquilo pq o time jogou demais, porém dps disso só decepção!Espero que o time esteja só oscilando o que é normal nesse começo de temporada.

    ResponderExcluir