domingo, 18 de abril de 2010

Entrevistas - Renan


1- Renan, tradição aqui no blog, quais times você já defendeu no profissional? E em quais anos?
Náutico/PE e Paulo Afonso Futsal em 2004; Santa Fé Futsal em 2005 e 2006; Intelli em 2007; Atlântico de Erechim em 2008; Copagril desde 2009.

2- Você é considerado o grande xerife do time, pela força de vontade e liderança.. Mas isso às vezes tem consequencias negativas? Quais?
Olha, acho que não tenha consequências negativas nenhuma, me dou muito bem com todos, apesar der ser um pouco chato nos treinos (risos).

3- A Copagril até o presente momento (16/04) está a quatro jogos sem sofrer gol, o que (ou quem) pode ser atribuido os méritos de tal façanha?
Acredito que pode ser atribuido a toda equipe num geral, pela dedicação na marcação, que no ano passado foi nosso diferencial tanto no paranaense quanto na liga nacional.

4- Você Renan, até mesmo por ser um líder, acredita que o grupo esteja fechado, ou que mais peças virão para a continuidade do ano?
Essa é uma questão de comissão e direção, mas na minha opinião acredito que o grupo já está fechado, com três jogadores ou mais por posição.

5- Seu segundo ano aqui em Rondon, e você já se adaptou? As espectativas foram maiores ou menores que as esperadas? (tanto da equipe, quanto da cidade)
A minha adptação na cidade foi muito boa e muito rápida, acredito que pelo fato de sempre ter jogado em cidades pequenas, a não ser em Recife. Em relação a equipe, uma estrutura muito boa, não fica atrás de nenhuma de onde já passei e acredito ser a melhor do Paraná.

6- Ano passado o técnico da seleção mencionou uma possível convocação sua para a selação, mas infelizmente não ocorreu. Mas para essa temporada, acredita na tal possibilidade?
Eu sinceramente não sabia que o Pipoca tinha mencionado nada neste sentido, mas o sonho de todo atleta é a seleção, e o meu não é diferente, me empenho e trabalho com esse objetivo, torço para que isso aconteça.

7- A Copagril é favorita ao título estadual, mas você vê alguma equipe para chegar junto com a equipe rondonense?
A Copagril é considerada favorita devido ter mantio a base do ano passado. Acredito que os times que estão disputando a Liga e mais o Guarapuava tem grandes chances de chegar a final.

8- Deixe aqui um recado para os leitores, o que espera de você para esse ano.
Gostaria de agradecer o convite e a todos os torcedores que sempre nos apoiaram. Este ano será de muita luta, muita garra, para conseguirmos nossos objetivos,um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário