sábado, 10 de abril de 2010

Pré-Jogo - Copagril vs Paranavaí 10/04/10

Hoje a Copagril encara a equipe do São . de Paranavaí, que até o atual momento se encontra na décima terceira posição, com dois jogos disputados, tendo empatado um e perdido o outro.
Já a Copagril continua com 100% de aproveitamento na Série Ouro, são quatro vitórias em quatro jogos, e a tendência é que nesse jogo a Copagril some mais três importantes pontos.
O professor Xavier tem a sua disposição todos os jogadores, exceto os alas Edu e Betinho que serão poupados devido a incomodo muscular. Então eu imagino que a equipe da Copagril saia jogando com a seguinte formação:
Baranha
Renan
Gadeia
Rafael
Chico Paulista

Mas ao decorrer do jogo, atletas como Dyego, Marquinhos, Jorge, Dilvo, Felipe devem jogar freqüentemente. Talvez há chances de Danilo Pulga ou Fabinho estreiarem no time.
A equipe rondonense joga somente pensando na vitória, pois qualquer outro resultado seria um tanto quanto desanimador devido a boa sequência de vitórias da Copagril. Aspectos como superioridade técnica e torcida devem ser os "ingredientes" suficiente para a Copagril vencer o jogo.
Já o Paranavaí tem que vencer para fazer o primeiro resultado positivo na competição, então eu espero que o time irá se retrancar, e tentar alguma coisa somente no contra-ataque. Mas independente da forma de jogar da equipe do São Lucas, um empate para eles são visto como um ótimo resultado.
Porém a Copagril deve levar os três pontos, vou arriscar um placar de 5x0, com total domínio da equipe rondonense.

Um comentário:

  1. Não por ser torcedora,
    mais a Copagril ganha fácil hoje! =DD
    uns 3x1 ou até mais!
    o time tá muito bem!

    ResponderExcluir