sábado, 10 de abril de 2010

Pós-Jogo - Copagril vs Paranavaí 10/04/10


A equipe da Copagril enfrentou o Paranavaí nesse sábado no Ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon. O time da casa saiu jogando com Baranha, Renan, Gadeia, Rafael e Marquinhos, e diferente dos outros jogos, o técnico Marquinhos não foi trocando o quarteto logo de ínicio. Logo aos 2 minutos de partida, em um erro de saída de bola do capitão de Paranavaí, Rogério Paulista, Rafael roubou a bola e tocou para o atleta Marquinhos da Copagril só empurrar para o gol, 1x0.
A partida poderia ter sido mais fácil para a equipe da casa, se não fosse o goleiro do time visitante, Gabriel, fazer tantas defesas boas em todo o jogo. O primeiro tempo se encerrou em 1x0, o time não vinha repetindo as atuações contra Palotina e Cascavel, talvez até por um motivo óbvio, motivação por jogar em casa com uma equipe menor.
Na segunda etapa de partida, Marquinhos fez 2x0 logo aos 3 minutos de jogo, concluindo no segundo pau com um chute cruzado de Gadeia. Como no primeiro tempo, a equipe fez o gol e parou de jogar, apenas trocando passes, e chutando de média e longa distância, muitas vezes com Renan e Gadeia. Só aos 16 minutos do segundo tempo a equipe da Copagril conseguiu ampliar o placar, com um golaço de Rafael, um chutaço no ângulo. E para fechar a partida com chave de ouro, o atleta Dilvo, que voltou a jogar bem, mostrando sua capacidade e porque continua tendo a confiança do Técnico da Copagril, fez o seu gol, com um belo giro e uma ótima finalização, outro golaço, e 4x0 Copagril. Mantendo assim os 100% de aproveitamento e a liderança do Campeonato Paranaense.

Homem do Jogo: Gadeia por parte da Copagril, não fez gol, mas era o jogador que mais criava jogadas e um dos que mais chutava a gol por parte da equipe da casa. Mas também não posso deixar de destacar a partida do goleiro de Paranavaí, Gabriel, se não fosse ele o placar seria ainda mais elástico.


2 comentários:

  1. A torcida está vergonhosa!
    Os atletas vieram pedir para chamarmos mais gente pro estádio no final do jogo.

    ResponderExcluir