segunda-feira, 26 de abril de 2010

Análise Liga Nacional - 4ª Rodada


Hoje eu inicio esse novo quadro com a finalidade de informar a todos como foram os jogos da atual rodada da Liga Nacional.

Atualmente o campeonato é liderado pelas gaúchos do Atlântico de Erechim, que em quatro jogos venceram três e empataram um. Mas convenhamos, apesar do Atlântico de Erechim ser muito boa equipe, empatou o primeiro jogo com Carlos Barbosa, e ganhou os outros batendo em três times modestos, que se encontram lá em baixo na tabela. Eu acredito que a liderança em breve irá mudar de cidade..

Os dez primeiros:

1Atlântico Uri Erechim10

2Malwee/Cimed8

3Zaeli/Gazin/Penalty8

4V&M Minas7

5Foz Futsal/Penalty7

6Assoeva/Unisc/Krofam7

7Florianópolis FutSal6

8Krona/Joinville/DalPonte6

9Intelli/Orlândia6

10Copagril/Faville/DalPonte6



A quarta rodada iniciou com Malwee e Carlos Barbosa fazendo o grande jogo da rodada, jogo realizado em Carlos Barbosa no dia 24/04 às 09:30, terminado em 1x1, com gols de Tostão (ACBF) e Márcio (Malwee). Resultado ruim para a Malwee, que apesar de jogar fora, deveria ter vencido para não deixar o Erechim disparar. Já para a ACBF o resultado foi pior ainda, pois em três partidas a equipe empatou as três, conseqüentemente somou apenas três pontos.

Cascavel agora tomou o posto de pior paranaense na competição, pois com a derrota diante do Joinville em casa por 3x2, com gols de Thales, James, Serginho (Joinville) e Davi e Adeirton (Cascavel), a equipe só soma quatro pontos, pois venceu somente o fraco Macaé, empatou com o modesto Unisul de Tubarão, e perdeu para a Copagril, além do Joinville.

E a Copagril voltou a perder em casa para uma equipe catarinense, dessa vez foi a vez do Florianópolis sair com três pontos de Marechal Cândido Rondon, pois com os gols do goleiro Djony (2x) e Keko, a equipe catarinense venceu o jogo pelo marcador de 3x0.

Outros resultados:

Corinthians 5x0 Praia Clube - Gols: Simi, Keke, Danilo (2x0) e Dário

Intelli 2x1 São Paulo - Gols: Leandro, Marinho - Betinho

Cortiana 3x2 Poker - Gols: Ferrão, Goda, Indião - Vander Carioca (2x)

Foz Futsal 4x2 Unisul - Gols: Marcelinho, Henrique, Giba, Maçarico - Deives (2x)

Assoeva 1x1 Garça - Gols: Xoxo - Banana

Umuarama 3x1 Anapólis - Gols: Gian, Augusto, Vitor Jesus - Renan Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário