segunda-feira, 19 de abril de 2010

Derrota para Malwee não tira o animo da Copagril

Com o ginásio Ney Braga lotado por mais de 4.000 torcedores a Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal deu trabalho para a equipe da Malwee/Cimed Futsal na noite do ultimo sábado (17/04). Num jogo de muito equilíbrio onde ficou evidente a raça e força de vontade da equipe rondonense, a Malwee/Cimed Futsal chegou a ficar atrás no placar por duas vezes e só conseguiu a vitória faltando menos de 2 minutos de jogo.

No primeiro minuto de jogo foi possível adiantar qual seria o ritmo da partida, através de um contra-ataque Rafael (20) abriu o placar para a Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal explodindo a torcida presente no Ginásio Ney Braga.

A Malwee/Cimed teve muitas dificuldades para conseguir passar pela defesa rondonense e só chegou ao empate aos 15min40 quando através de uma jogada cruzada do fixo Chico a bola acabou tocando no ala Gadeia (13) da Copagril/Faville/Dalponte/MCR e entrou. Mas o gol acabou sendo anotado para o ala Marcio, terminando o primeiro tempo com o placar de 1x1.

O segundo tempo a tonica do jogo continuava a mesma, a Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal jogando muito, mas perdendo muitas oportunidades de gol. Aos 7min50 em uma cobrança de falta, Rafael (20) rolou a bola pra Dyego (07) que chutou forte no ângulo do goleiro Tiago e levou o time da casa a vantagem novamente. Mas a Malwee/Cimed conseguiu chegar ao empate através de lançamento do goleiro Tiago para Valdin que girou em cima da marcação e marcou.

Os visitantes chegaram a vitória através de outra jogada do goleiro Tiago que lançou com os pés para Bebeto, que recebeu livre e balançou as redes do goleiro Léo Oliveira, faltando apenas dois minutos para o final da partida.

Mesmo tendo saído do jogo com uma derrota e permanecendo com apenas 3 pontos na tabela da classificação da Liga Nacional, ao final do jogo a Copagril/Faville/Dalponte MCR Futsal foi aplaudida pelos torcedores presentes no Ginásio Ney Braga.

Encorajada por esse apoio, a equipe já embarcou na manhã desta segunda-feira (19/04) rumo a cidade de Anápolis no estado de Goiás onde amanhã (20/04) as 20:10 hs no ginásio Newton de Faria enfrenta a equipe do Anápolis Futsal SuperBolla pela terceira rodada da Liga Nacional. Jogo será transmitido pela Radio Difusora AM e FM.

Juviane Rodrigues Borgmann

Assessoria de Imprensa - Copagril

Fone: (45) 3284-7630
Fone: (45) 9941-3313

Nenhum comentário:

Postar um comentário