sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pré-Jogo - Copagril x Malwee/Cimed

A Copagril Futsal volta a jogar pela Liga Nacional nesse sábado, pela 2ª rodada da competição. Será um jogo para a equipe rondonense manter os 100% de aproveitamento em 2010, mas não será nada fácil, muito pelo contrário, enfrentaremos uma das maiores equipes do país.
Com jogadores já consagrados, a Malwee de Jaraguá do Sul vem para Marechal Cândido Rondon enfrentar a equipe da casa, como a atual líder da competição pelo saldo de gols. Tenho certeza que a Copagril tem condições de bater a poderosa equipe de Falcão, Lenísio e Cia, já mostramos isso ano passado, quando demos muito trabalho a todas as equipes grandes na Liga Nacional.
Acredito que a Copagril não irá mudar seu estilo de jogo por ser um jogo diferente, a defesa não vem levando gols, isso é um fator muito importante nessa partida. Mas também não acredito que irá atacar a Malwee o tempo todo, até pela qualidade dos jogadores da equipe adversária. Nas partidas do ano passado, quem fez a diferença não foi Falcão, mas sim o goleiro Tiago e Lenísio. Enfim, eu acredito que faremos um grande jogo, e que saíremos vitoriosos, vai ser briga de cachorro grande! Palpite: Copagril 3x2 Malwee
No treino desta sexta-feira treinaram como titulares, os seguintes atletas:


Leo Oliveira
Renan
Betinho
Gadeia
Marquinhos

Elenco Malwee/Cimed 2010
Goleiros:
1 - Bazílio
2 - Tiago
Fixos:
5 - Lucas
8 - Leco
11 - Índio
15 - Chico
Alas:
4 - Bruno Souza
7 - Bebeto
9 - Márcio
12 - Falcão
25 - Jamur
36 - Xande
Pivôs:
10 - Lenísio
16 - Jonathan
31 - Valdin

Esses são os princípais jogadores da Malwee em 2010, destaque para o ala Bruno Souza, ex-Copagril Futsal, e também para as contratações de 2010, o goleiro Bazílio, Bebeto, Jamur e Valdin, todos ex-Cortiana. Na primeira partida na Liga Futsal, o Técnico da Malwee, Fernando Ferreti saiu jogando com a seguinte equipe: Tiago, Lucas, Bebeto, Leco e Jonathan, o melhor do mundo Falcão não participou da partida, e não tá garantido na partida contra a Copagril, Lenísio ficou no banco, mas fez dois gols no jogo quando participou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário