segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pré-Jogo - Foz Futsal vs Copagril 27/04/10

A Copagril enfrenta nessa terça (26) às 20h a equipe de Foz Futsal jogando na casa dos adversários, pela quinta rodada da Liga Nacional.
A campanha do Foz atualmente é superior a da Copagril pela Liga Nacional, pois a equipe das cataratas venceu duas partidas, perdeu uma e empatou a outra. Já a Copagril venceu duas e perdeu duas.. Porém no estadual a equipe do Foz Futsal em seis jogos, perdeu quatro, venceu uma e empatou a outra, já a equipe rondonense venceu as seis. (Lembrando que a Copagril recebe o Foz Futsal na próxima quinta pelo estadual)

Apesar do Foz ter vencendo o último jogo e jogar em casa, eu aposto todas as fichas na equipe da Copagril, pois na minha opinião o Foz Futsal é uma das equipes mais fracas da Liga Nacional. As duas vitória da equipe das cataratas foram em cima de outras duas fracas equipes, a Unisul de Tubarão e o Macaé. Acredito que por jogar em casa o Foz Futsal vai partir para cima grande parte do jogo, pois conta com bons jogadores como Marcelinho, Henrique e Yuri, mas por esse mesmo motivo a Copagril vai achar bastante espaço e trabalhar a bola do jeito que gosta.
A Copagril deve ir escalada com:

Baranha (Se seu pé melhorar)
Renan
Gadeia
Betinho
Marquinhos

Já o Foz Futsal deve ir em quadra inicialmente com:

Guiga
Henrique
Giba
Yuri
Marcelinho


Vendo a equipe do Foz jogar, um dos melhores caminhos para a vitória, seria anular as subidas do fixo Henrique, que finaliza muito bem, e também as jogadas individuais do Yuri, que é um jogador rápido e habilidoso. Outro fato importante é não fazer faltas próxima a área, pois o Marcelinho bate falta com perfeição e também tem um bom poder de finalização em geral.
Se a Copagril achar seu bom futsal, e aproveitar as chances, eu acredito que o jogo termine uns 4x1, 4x2 fácil para a equipe rondonense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário