quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pós-Jogo - Copagril vs Campo Mourão 14/04/10

A Copagril venceu hoje (14) a equipe de Campo Mourão por 1x0 e continua 100% na competição estadual. Mas agora a Copagril pensa somente na Malwee, que virá para Marechal Cândido Rondon enfrentar a equipe rondonense pela Liga Nacional.
Assim como o Pré-Jogo, não tem muito o que escrever aqui, vou simplificar:
A Copagril respeitou o adversário, jogou defensivamente muito bem (tanto que esse foi o quarto jogo seguido sem levar gol) e apesar do placar magro comandou o jogo. Deixou a impressão de estar já pensando na Malwee, o que seria natural, pois com esses dezoito pontos que somou nas seis primeiras partidas no estadual, já tem uma certa folga diante seus adversários.
A equipe de Campo Mourão veio com o propósito de jogar retrancado, e tentar aproveitar algum furo ou erro da Copagril. Mas isso não aconteceu, e o 1x0 foi barato para a equipe visitante, pois a Copagril pecou não nas finalizações, mas sim em não fazer-las em certo momentos do jogo.
Claro que a Copagril não jogou todo seu futsal, longe disso, mas jogou o suficiente para vencer, não se desgastar tanto e agora sim de vez pensar na Malwee.

Homem do Jogo: Biju. O capitão do time se mostrou tranquilo e com personalidade, pois puxou toda a responsabilidade da marcação mano-a-mano para si. Além disso apoiava bem, e das poucas vezes que o Campo Mourão chegou no ataque, ele era o principal responsável.

2 comentários:

  1. Copagril criou muito, mais não conseguia fazer o gol!
    Placar magrinho, mais o que vale é os 3 pontos e os 100% na Campeonato!
    agora é pensar na Malwee, e para esse jogo sinto que a Copagril ganha, de placar pequeno (2x1) ou até um empate, que ainda considero um placar bom, por ser a Malwee, um time superior a Copagril!
    Mais se o time, jogar o seu melhor futsal!
    A vitória é garantida! :)

    ResponderExcluir
  2. Não por ser torcedor, mas tenho o mesmo pressentimento que a Copagril ganha!

    ResponderExcluir