segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pós-Jogo - Copagril vs Cascavel 05/04/10

A Copagril Futsal bateu nessa segunda-feira (05) o rival Cascavel, e iniciou a Liga Nacional com o pé direito.
O jogo ao todo foi de muita movimentação por ambas as equipes, mas visivelmente foi a Copagril que comandou 90% das ações ofensivas, fazendo o goleiro Donny um dos destaques do jogo.
O primeiro tempo a Copagril começou com tudo, enquanto o Cascavel só saia em velocidade nos contra-ataques, principalmente com Aladinho e Adeirton. Como a Copagril criava mais, conseqüentemente perdia mais as bolas, principalmente quando as jogadas eram feitas em cima do ala Felipe, que se mostrou um grande roubador de bola, e esse já ligava o contra-ataque, com Aladinho e Adeirton, mas sem nenhum bom resultado.
E a Copagril que tanto atacava, mas sempre parando no Donny, na trave, ou até mesmo nos próprios jogadores do Cascavel. Mas já no segundo tempo, de tanto a Copagril insistir e merecer, o pivô Chico Paulista deu ótima assistência e o artilheiro da temporada Betinho finalmente fez a torcida rondonense gritar o grito de gol.
Após o gol, os 10% de comando ofensivo do Cascavel apareceram, pois a essa altura um empate seria um ótimo resultado para o Cascavel. Mas a Copagril soube se fechar bem e anulou as três tentativas de goleiros linha (com Donny, David e Aladinho).

Resumo: Foi um ótimo jogo. A Copagril claro, visando a vitória e o Cascavel tentando beliscar um resultado, porém no contra-ataque . Copagril atacou muito, o jogo todo praticamente, e soube se defender muito bem. Já o Cascavel não chegou tanto ao ataque, mas sempre que conseguia espaço realizava bons ataques, obrigando o Léo Oliveira a salvar a Copagril. Porém como a Copagril mostrou mais "vontade" de vencer, conseguiu um gol sofrido, pois realmente a bola não entrava.
A arbitragem eu particularmente achei ridícula. O sr. Ednei e o sr. Brito já não estão com nada no futsal, e com certeza essa partida não vão ajudar eles em suas respectivas carreiras. Falharam muito para ambas equipes, mas principalmente para a equipe rondonense, pois dois cartões amerelo (Dyego e Betinho) eu estou tentando entender até agora.
Mas no fim foi um ótimo jogo, com vitória merecida a Copagril.

Homem do jogo: Simplesmente para o Donny e para o Dyego, pois o arqueiro cascavelense fechou o gol, e o ala da Copagril foi o que mais procurou chutar e armar as jogadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário