sábado, 3 de abril de 2010

Entrevistas - Léo Oliveira

Nessa edição do Entrevistas eu trago a vocês a entrevista do nosso goleirão Léo Oliveira.

1- Léo, como as entrevistas passadas, gostaria que você me falasse em quais equipes você já atuou, se possivel de que ano a que ano!
ULBRA(2001 A 2006), ATLÂNTICO DE ERECHIM(2007), ULBRA(2008), PRAIA CLUBE(2009) /SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20 (2004), SELEÇÃO BRASILEIRA ADULTA (2006)

2- O que você está achando da Copagril e da cidade de Marechal Rondon? Superou suas espectativas ou você já esperava por isso?
Eu já conhecia o trabalho desenvolvido pela equipe da Copagril, pois o Bruno Souza é um grande amigo meu e sempre me falou muito bem da estrutura e da cidade!

3- Para alguém que já conquistou a Liga Nacional duas vezes como você, é claro que seu pensamento é sempre em busca dos títulos. Você acha que a Copagril está preparada para tal feito? O que ainda é cedo?
Preparados estamos, mas vamos por partes, com calma, passo a passo em busca de cada ponto e cada vitória! Parece pouco o que estou dizendo mas primeiramente o objetivo é classificar entre os 12! Depois deste objetivo alcançado poderemos sim pensar em títulos!

4- A Copagril desde 2005 não "consegue" manter os goleiros no elenco, (Emerson, Franciel, Brigadeiro, Jeronimo, Diogo e Donny permaneceram somente um ano), você acredita que possa quebrar esse feito? Acredita em uma permanencia sua por mais de um ano aqui?
Acredito sim.... quero ser reconhecido como o goleiro da Copagril! Para um atleta é sempre bom fazer parte de uma grande equipe, e agora eu tenho uma nas minhas mãos!

5- Claro que ter o Baranha, que além de ser um baita goleiro é uma ótima pessoa e um ótimo profissional é favorável para a equipe, mas esse revezamento entre vocês pode prejudicar de alguma forma? E vocês se vêem um sombra do outro?
De forma alguma, isso é bom para nós dois pois nunca podemos nos "acomodar" e tentar cada dia buscar o nosso melhor!

6- O sonho de jogar pela seleção sempre é grande, mas agora com uma eventual saída do Franklin, até pela idade, você se vê brigar por uma vaga jogando pela Copagril?
Tenho minha metas e objetivos e um deles é a seleção brasileira, mas meu foco ainda não é esse! Quero ser um dos finalistas da liga e consequentemente depois dai sim ser convocado para a seleção!

7- Você ainda é novo, e tem uma grande experiência, principalmente para arrumar o setor defensivo, o que você atribui a isso?
Tenho muito a agradecer aos grandes goleiros que já disputei posiçãoo como o Tiago, Rogério, Facó e principalmente ao meu idolo Lavoisier da ACBF, pois com ele aprendi a ser um atleta focado em meus objetivos e também ter determinação de ser um um "VENCEDOR". Se você tiver cabeça e determinação de vencedor, sempre será um vencedor!

8- Léo, deixe aqui um recado para todos os rondonenses, que o eles podem esperar de você e da equipe em 2010!
Primeiramente gostaria de agradecer a recepção feita por vocês rondonenses a mim e principalemnte a minha familia, e se tratando do goleiro Léo Oliveira e da equipe da Copagril sempre terão muita garra, vibração e determinação para conseguir vitorias e titulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário