domingo, 11 de abril de 2010

Entrevistas - Dyego


1 - Dyego, como de costume, poderia me dizer quais equipes você já atuou no profissional?
São Miguel do Oeste, Horizontina Futsal e Copagril.

2 - Ano passado (logo na sua saída começo do ano) aconteceu alguns imprevistos entra você e a Copagril, você pode relatar o que foi exatamente?
Recebi uma proposta do empresário Carpegiani para tentar o futebol de campo, fiquei 5 meses no Grêmio, após esse tempo decidi voltar para o futsal.

3 - Está feliz aqui em Rondon? Tanto com a cidade quanto em fazer parte da equipe da Copagril?
Estou feliz por fazer parte dessa equipe, é meu segundo ano em Marechal e eu gosto da cidade, tenho vários amigos aqui.

4 - Você ainda é novo e é com certeza um jogador com um enorme potencial, mas apesar da idade, você já tem metas para o futuro? (digo, quem sabe jogar na europa, ou em algum outro grande clube do Brasil..)
Pretendo melhorar meu jogo cada vez mais, não tenho uma equipe em especial que queira jogar um dia, mas uma equipe de alto nivel, que tenha objetivos grandes, como disse anteriormente estou muito feliz aqui, tenho que pensar em fazer meu trabalho bem feito aqui em Marechal e ajudar a equipe, se algum dia for sair para um clube maior dependerá de meu trabalho, mas meu pensamento está aqui.

5 - Seleção nacional é algo natural de qualquer atleta querer, mas você apesar da idade já se sente pronto para ter uma chance com a amarelinha?
Sim ,já me sinto preparado, mas tudo tem o seu tempo, como já disse anteriormente tenho muito para melhorar, as recompensas vem com o trabalho.

6 - Com o grupo já definido, talvez mais algumas peças no meio do ano, o que você espera da Copagril tanto na Liga quanto no Estadual?
Excelente equipe, tenho certeza que brigaremos pelo bicampeonato do paranaense e um lugar entre os quatro primeiros da liga, temos total condições.

7 - No final do ano passado, segundo boatos você recebeu boas propostas para ir para times mais conceituados, mas optou em ficar. Se essa informação procede, o que te fez ficar?
Tive algumas sim, mas gosto daqui e sou feliz por ter feito parte deste título inédito..

8 - Deixe aqui uma mensagem para todos os rondonenses que acompanham a Copagril dia-a-dia.
Agradeço a todos os amantes do futsal que vão ao ginasio torcer por nós, por aqueles que nos ouvem pelo rádio e pela internet, que sempre nos apoiam muito, é uma alegria quando o ginásio lota de torcedores. Faremos o possivel para alcançar os objetivos...Obrigado pelo apoio.

Um comentário:

  1. boooa dyegoo, joga muita bola e além de tudo é muito humilde, parabéns!

    ResponderExcluir