quarta-feira, 28 de abril de 2010

Empate mantém Copagril entre os dez.

Em partida realizada na noite de ontem (27/04) no Ginásio Costa Cavalcante em Foz do Iguaçu, a equipe da Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal enfrentou o Foz Futsal/Penalty na busca pela reabilitação na Liga Nacional 2010.
O jogo foi bastante disputado e mesmo não mostrando o seu melhor futsal, a equipe rondonense foi quem abriu o placar aos 12min28 com o passe do pivô Chico Paulista (17) para o ala Felipe (06) que só teve o trabalho de mandar pra dentro do gol. Mas na sequencia o time da casa chegou ao empate. Só que a torcida adversária não teve tempo para se animar, pois a equipe de Marechal Cândido Rondon novamente passou a frente com o pivô Chico Paulista (17) que recebeu o passe do ala Felipe (07) como numa devolução da cortesia feita no primeiro gol, terminando a primeira etapa com o placar de 2x1.
No segundo tempo, o Foz Futsal/Penalty partiu para cima para tentar pelo menos o empate, já que atuava em casa. Do outro lado, a Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal conseguia se defender bem e ainda levava perigo nos contra-ataques. Porém, aos 31min28 o pivô Marcelinho, após chute forte, conseguiu vencer o goleiro Léo Oliveira para empatar a partida que terminou com esse placar.
Com o empate a equipe rondonense soma sete pontos e ocupa o oitavo lugar na tabela de classificação da competição nacional.
Sem muito tempo para descanso os atletas da Copagril/Faville/Dalponte/MCR continuam em ritmo de preparação para o duelo do próximo sábado (01/05) que acontece a partir 18 horas no ginásio Salgadão em Tubarão/SC, contra a equipe do Unisul/Seguridade.
O jogo será transmitido pela Radio Difusora AM.


Juviane Rodrigues Borgmann
Assessoria de Imprensa - Copagril
Fone: (45) 3284-7630
Fone: (45) 9941-3313

Nenhum comentário:

Postar um comentário