sábado, 17 de abril de 2010

Pós-Jogo - Copagril vs Malwee 17/04/10

A Copagril perdeu para a Malwee de Jaraguá do Sul ontem (17/04) e caiu para a nona posição na Liga Nacional em um jogo emocionante!
A Copagril bem que podia ter vencido o jogo, se não fosse as inúmeras oportunidades desperdiçadas, pois a equipe marcou muito bem, e atacou com muita qualidade, mas como diz o ditado.. quem não faz, leva!
Apesar de ter feito gol logo aos vinte segundos de jogo, a Copagril desperdiçou muitas chances de logo matar o jogo, e acabou cedendo o resultado para a Malwee, em um jogo que sangue frio nas finalizações e sorte contaram muito.
A Malwee contava com a "estrela" Falcão, que no jogo nada fez, porém jogava longe de sua torcida e com dois importantes desfalques.. Lenisio e Leco. Já a Copagril além de jogar com o apoio da torcida estava completa, somente com o ala Edu afastado por lesão. Mas mesmo assim não foi o suficiente para vencer a equipe de Jaraguá do Sul, que contou com grandes defesas do goleiro Tiago, e um pouco de sorte nos gols (sorte, porém competência).
O jogo foi pau a pau, com ambas equipes atacando e os goleiros trabalhando muito, além do sistema defensivo de ambas equipes que tiveram grande contribuição para o resultado não ter sido mais elástico para os dois lados.
Apesar da derrota eu gostei da postura da Copagril, que não se intimidou com seu adversário e partiu para cima, dando muita dor de cabeça ao Tiago e ao técnico Ferreti. Porém faltou o que sempre falta para vencer os "grandes", transformar as oportunidades, que contra esses times não são muitas em gols.

Homem do Jogo: Dyego, pois sempre buscava o ataque, fazia boas jogadas individuais, arriscava chutes e ajudou muito bem na marcação, inclusive desarmando várias bolas que puxaram o contra-ataque. Mas sem desmerecer aos goleiros Tiago e Léo Oliveira que seguraram a barra lá atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário