sexta-feira, 12 de março de 2010

Pré-Jogo - Copagril vs Clevelândia 13/03/10



Amanhã (13/03) a equipe rondonense inicia a temporada estadual em busca do bi campeonato diante da novata equipe de Clevelândia, às 20h no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.
A Copagril conta com os seguintes fatores positivos: A equipe estará 100% completa, com todos os atletas a disposição do técnico Marquinhos Xavier. Também conta com o apoio da torcida, pois vai iniciar o campeonato jogando em casa. E o último e talvez mais importante fator, é que a equipe já disputou um campeonato de alto nível esse ano e por isso, está entrosada e com alguns erros corrigidos.
Já a equipe de Clevelândia não fez uma pré-temporada ao mesmo nível que a Copagril (enfrentar adversários como ACBF e Cortiana), e também é um time com muitas caras novas em relação a 2009 e por isso o desentrosamento pode pesar contra a equipe.
Eu considero o grande e talvez único fator positivo para o Clevelândia o fato de que o adversário seja a Copagril, pois é o atual campeão e teria um "gostinho" diferente derrotar a equipe rondonense em pleno Ney Braga. Também a sensação de jogar a Chave Ouro e iniciar o campeonato com os três pontos fora.

Elenco Clevelândia:
Goleiros:
Nando (01)
Renato (02)
Fixos:
Pixe (04)
Kissuco (09)
Marcelinho (15)
Caio (21)
Alas:
Naninho (03)
Baxinho (05)
Diesciko (07)
Ruaro (08)
Leandrinho (13)
Mangueirinha (14)
Pivôs:
Rafa (10)
Maravilha (17)
Schuck (19)

A equipe da Copagril, baseando-se pelos amistosos e o II Torneio de Gramado deve sair jogando com a seguinte formação:
Léo Oliveira
Renan
Rafael
Gadeia
Marquinhos

Já a equipe de Clevelândia por ser novata no campeonato e por eu não ter conseguido nada a respeito do time a não ser a relação dos atletas, não posso arriscar dizer como a equipe vai sair jogando, com qual postura ou até mesmo algo sobre os jogadores. Mas posso afirmar que se a Copagril não matar logo o jogo, abrir dois ou mais gols de diferença até os cinco, seis minutos finais, a equipe de Clevelândia vai ir pra cima com toda a certeza, pois o empate para eles não seria de todo ruim.

Resumo: A Copagril por jogar completissima e com o apoio da torcida, além de ser uma equipe melhor tecnicamente, não pode pensar em outro resultado a não ser a vitória.. um empate ou uma derrota seria algo desastroso. Arrisco dizer que o jogo vá terminar 5x0, 5x1 para a equipe rondonense, com uma certa tranqüilidade e domínio da partida o jogo todo.

Um comentário:

  1. Felipe!

    Parabéns! Seu blog está cada dia melhor, suas matérias são bem elaboradas e interessantes.
    Continue assim.

    Abraços

    Celso e Vanessa

    ResponderExcluir