segunda-feira, 1 de março de 2010

Elenco Copagril 2010


Eu acredito que a Copagril tem de tudo para fazer uma campanha melhor que a do ano passado. Manteve o elenco principal, e dele só perdeu o goleiro Diogo e o ala Bruno Souza, mas que ambas perdas foram novamente compostas a nível! E além de manter a base, o que é sempre importante para a seqüencia do projeto, a Copagril contratou bons nomes para somar no plantel e ajudar a equipe.
Além do fato da equipe ser muito bem qualificada, a Copagril também manteve o técnico Marquinhos Xavier e isso foi fundamental, pois o nosso querido treinador é uma pessoa incrível, que sabe muito do assunto e sempre busca a vitória, independente de contra quem seja, independente da situação das equipes!
A comissão técnica também foi muito bom manter, desde o Eduardo Santana até a Juviane, pois são ótimos profissionais, ótimas pessoas, que só querem o melhor da equipe e trabalham muito por isso.
Do elenco do ano passado: Diogo, Donny, João Paulo, Jorge Mário, Renan, Biro, Carrapicho, Rafinha Muller, Felipe, Leo, Sascha, Bruno Souza, Gadeia, Rafael, Dyego, Thiaguinho, Diogo Moreno, Thiago Bueno, Dilvo e Marquinhos = 21 atletas, Ficaram:
Jorge Mário, Renan, Felipe, Gadeia, Rafael, Dyego, Dilvo e Marquinhos = 8 e chegaram: Léo Oliveira, Baranha, Edu, Fabinho, Danilo, Betinho e Chico Paulista = 7 o que soma 15 atletas no atual elenco.
A equipe do ano passado era mais volumosa que a desse ano, diferença de 6 atletas, mas isso não significa que a Copagril perdeu em qualidade ou em opções.. Pois alguns atletas do ano passado mal eram relacionados, e quando jogavam, não rendiam o esperado para se manter na equipe!
E eu também acredito que a Copagril deva contratar mais duas ou três peças ao decorrer do ano, pois como o futsal é desgastante, todos estão sujeitos a sofrer com lesões e coisas do tipo.

Amanhã ou depois, farei um texto sobre com quem a Copagril irá pelos títulos e o porque! Também vou trazer alguns detalhes sobre os adversários e sobre as contratações que agitaram o mercado paranaense e nacional! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário