domingo, 7 de março de 2010

Conhecendo os adversários - São Miguel Roadstar Futsal

Hoje eu trago a vocês o elenco do São Miguel Roadstar Futsal, o atual vice-campeão da Série Ouro e também vou fazer alguns comentários.

Goleiros:
Cassio (17)
Teixeira (18)
Leonardo (30)
Fixos:
Puga (04)
Rene (13)
Bicão (22)
Alas:
Luan (05)
Juninho (07)
Tarcisio (08)
Marquinhos (11)
Michel (19)
Renan (23)
Pivôs:
Carlos André (09)
Campagnaro (10)
Robson (15)
Técnico: Fernando de Paula Malafaia

Melhor Contratação: Carlos André - O ex-Toledo Futsal e Foz do Iguaçu tem tudo para esse ano ser o homem gol do São Miguel, e um dos artilheiros do campeonato. É muito bom jogador e tem faro de gol apurado. Mas também não tiro méritos da contratação do incansável Puga.

Pior Contratação: Tarcisio - O ex-Medianeira é um jogador muito fraco tecnicamente e que tem grande problemas na marcação em zona, deixando geralmente suas costas livres em um contra-ataque rápido da equipe adversária. Também não tem muitas qualidades nas jogadas de apoio ao ataque.

Esse time formado pelo São Miguel não vai longe na competição paranaense, porém a história está se repetindo.. a equipe ano passado tinha um time tão fraco quanto esse, porém com o decorrer do campeonato a equipe foi contratando e dispensando peças de acordo com as necessidades do então técnico Xepa. O resultado foi o vice-campeonato de 2009.
Porém se a equipe não fizer como ano passado, não irá muito longe, e tem tudo para sequer passar da primeira fase do campeonato. Com esse time não acredito em rebaixamento, mas também não acho que se classifique para a segunda fase, e caso se classificar, não passará da mesma. Mas caso a equipe ganhe boas peças ao decorrer do campeonato, o São Miguel poderá ser a "surpresa" novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário