sábado, 6 de março de 2010

Conhecendo os adversários - Cascavel Futsal

Inicio esse quadro hoje com o propósito de informar o elenco e detalhes dos nosso adversários tanto no Campeonato Paranaense Série Ouro quanto na Liga Nacional de futsal.
Assim todos poderão ficar sabendo o que vem pela frente e o que aguarda a Copagril Futsal nessa longa caminhada de 2010 rumo aos títulos.

Hoje vou trazer dados do Cascavel Futsal:

Goleiros:
Donny (01)
Fernando (18)
Deivid (20)
Fixos:
Issamu (02)
Osnei (14)
Davi (15)
Alas:
Felipe (03)
Magrão (05)
Felipinho (07)
Caça (10)
Rafinha Muller (11)
Wanderson (12)
Mateus (19)
Ratto (40)
Adeirton (55)
Pivôs:
Aladinho (09)
Alex (16)
Hugo (23)
Técnico: Nei Vitor

Melhor Contratação: Donny - Eu diria que a volta do Donny ao Cascavel foi a melhor contratação da equipe, pois ele é um grande goleiro, seguro e a torcida já o conhece e sabe o que esperar dele. Mas também não tiro méritos dos recém chegados Adeirton e Deivid, e dos enfim contratados Alex e Magrão (que já estavam no Cascavel no fim do ano passado e que agora foram contratados de vez), que são muito bons jogadores.

Pior Contratação: Rafinha Muller - O ex-Copagril e Francisco Beltrão até tem suas qualidades ofensivas (o chute forte e a cobrança de falta), mas deixa muito a desejar na marcação, tanto na individual quanto na por zona. E hoje como o futsal é dinâmico e todos devem ajudar, a marcação é algo obrigado em todos os jogadores, caso o contrário, se a bola está com o adversário e o ala/pivô mal de marcação está em quadra, o time de certa forma está com um a menos.

O Cascavel Futsal esse ano montou um bom time, trocou os dois goleiros (Nikinha e Geronimo), Bella enfim se aposentou, ou pelo menos está dando um tempo (apesar de que sempre foi um jogador com passes precisos e determinação) e jogadores como Rafael e Kumano foram embora (apesar do Felipinho ficar).
O grande ponto positivo foi a volta do Donny, e a firmação de Alex e Magrão, além da renovação com o Aladinho. As demais contratações terão chances pra mostrar se merecem ou não ficar na grande equipe do Cascavel.
E eu acredito também que o ponto forte da equipe vai ser o ataque com Alex e Aladinho, com certeza eles vão dar trabalho para seus adversários!
E nesse ano de 2010, o Cascavel Futsal montou um boa equipe, acredito que vá longe na Série Ouro, se classifica para a segunda fase entre os primeiros, e tem boas chances de chegar entre os semi-finalistas. Mas já na Liga Nacional eu acho que novamente a equipe não vá muito longe, apesar de que esse ano tem mais chances de pelo menos passar da primeira fase da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário