sexta-feira, 19 de março de 2010

Entrevistas - Betinho (11)



Recentemente eu fiz uma entrevista com o nosso ala camisa 11 Betinho. Siga a entrevista a baixo:

1- Quais foram os times que você já atuou no cenário do futsal profissional? (se lembrar, de que ano a que ano você atuou nos respectivos times?)
Eu estou indo para a minha Sétima Liga Nacional, por incrível que pareça pelo sétimo time diferente, mudei de time às vezes por opção minha e outras por opções deles (risos), atuei pela Caldense/MG em 2004, Joinville/SC em 2005, Unisul/SC em 2006, Atlântico de Erechim/RS em 2007, Minas/MG em 2008 e em Garça/SP em 2009 .

2 - E qual deles se sentiu mais realizado, feliz em jogar? E esse time foi o que você conquistou mais titulos? Quais foram? E se não foi, qual foi?
Teve dois , em Joinville fui muito bem pois cheguei a seleção catarinense, conquistei os jogos abertos em cima da Malwee, fui pré selecionado para a Seleção Brasileira mas não cheguei a ser convocado, e em Erechim onde fui muito bem, também fiz um ótimo ano, acabei fazendo 17 gols na liga futsal e gostava da cidade e das pessoas de lá, pois fiz muito amigos o quais converso até hoje.

3- Como e por que você decidiu ser jogador de futsal? Quando o fez, tinha espectativas de se tornar o grande jogador que é hoje?
Deve estar no sangue já, meu pai e meu irmão mais velho foram jogadores profissionais no campo, e meu irmão foi profissional no salão também, então desde pequeno ia assistir ele jogar e aprendia um pouco, com 7 anos entrei para uma escolinha de futsal e de lá pra cá não conseguir mais parar (risos).

4- Seleção brasileira é o sonho de todos os atletas, de qualquer modalidade.. você se vê chegar na seleção atuando pela Copagril?
Então como tinha tido já cheguei a ser pré selecionado, e vivia uma expectativa muito grande, claro que sonho sim, acho que todos sonham, mas não tanto igual antes, estou realizado aqui na Copagril e vou tentar fazer o melhor ano possível, se eu for para seleção ótimo, mas se não for, espero ser lembrado pela Copagril e pela comunidade de Rondon toda.

5- O que te fez assinar com a Copagril? Pretende renovar independente das conquistas ou não? Gosta da cidade tranquila que é Marechal ou prefere o agito de uma cidade maior?
Eu tinha propostas até melhores perto da minha familia, mas todos escutam falar muito bem daqui pela seriedade e comprometimento que tem a Copagril, e tenho muitos amigos aqui que joguei em outras equipes, como é o caso do Rafael, Léo Oliveira, Marquinhos, Felipe e Danilo Pulga, isso facilitou muito. Sobre a renovação, isso acho que depende de mim né, se eu for bem aquii tem grandes chances de isso acontecer, mas já falei para o Eduardo(supervisor) que não quero sair mais daqui por nada, espero fazer historia aqui, como por exemplo o Jorge Mário. Eu sempre preferi cidades pequenas, ainda mais depois que nasceu o meu filho Matheus, muito mais fácil para criar e eu estou muito feliz em Marechal, muito feliz com a cidade e com as amizades que fiz nela.

6- A Copagril até por ser a atual campeã estadual é favorita ao BI, quais equipes você vê brigar de igual com a equipe rondonense esse ano?
Acho que as que jogam a liga né, devido ao investimento que fez e pelas contratações, mas as outras também tem jogadores bons e conhecidos, e precisamos ter cuidado.

7- E na liga? Dá pra dizer que a Copagril pode chegar em uma eventual decisão, ou que ainda não está a nível disso?
Se você for ver nos últimos anos as equipes que foram campeãs da liga sempre manteve uma base, por isso acho que a Copagril tem sim condição de chegar muito mais longe do que o ano passado, o introsamento conta muito na Liga Nacional, espero que a gente chegue o mais longe possivel que é a final, acredito nisso.

8 - Betinho, deixe aqui um recado para o torcedor rondonense, o que podemos esperar tanto de você, quanto da equipe esse ano.
Bom, primeiro quero agradecer a torcida e a cidade por me receber tão bem, eu e a minha familia, não tem preço você ser reconhecido e elogiado na rua, mas não quero ser lembrado como um jogador que só dribla, quero ser lembrado por ser um jogador que ajudou o time a ganhar títulos e vou mostrar a minha vontade e determinação a cada jogo, e quero agradecer ao blog por essa oportunidade e pela ótima iniciativa de divulgar a nossa equipe. Um grande abraço a todos e fiquem com Deus.

Tá aí a palavra do nosso ala Betinho, que com toda a certeza vai nos trazer muitas alegrias fora e dentro de quadra, pois é uma pessoa da melhor qualidade e um atleta do mais alto nível do profissionalismo. Torcemos por você Betinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário