domingo, 28 de março de 2010

Entrevistas - Dilvo (27)

Nessa edição da Entrevistas, trago a vocês uma entrevista feita com o nosso pivô Dilvo! Confira logo a baixo!

1- Dilvo, assim como fiz na entrevista passada, gostaria de saber em quais equipes você já atuou, se possível de que ano a que ano você atuou nas mesmas!
Categorias de base Sadia-Concórdia até 2003/ 2003 – Joaçaba Futsal/ 2004 – Banespa – SP/ 2005 - Banespa – Sp/ 2006 – Apti/Chapecó/ 2007 – RCG/Garça /Agosto de 2007 e 2008 Cascavel futsal /2009/10 Copagril.

2- Para todos que tem uma imagem de você devido ao futsal que jogava no Cascavel, hoje você se considera em um momento pior a qual estava no Cascavel? E o que você atribui a isso?
Realmente tive uma mudança quando vim para a Copagril, perdi peso, e tive que me adaptar a um esquema de jogo um pouco diferente, mas nada que viesse a me prejudicar, hoje estou bem mais tranqüilo e habituado ao esquema de jogo e com certeza esse ano poderei render o meu melhor.

3- No fim do ano passado, boatos correram que você tinha uma boa proposta para retornar ao Cascavel, e devido ao fato de você ter uma boa relação com a torcida de lá, as chances disso acontecer seriam boas, mas não aconteceu.. O que levou você a ficar?
Realmente houve uma conversa, mas em conversa com a diretoria e com o Marquinhos Xavier havia o interesse em que eu ficasse e foi o que aconteceu, até porque tenho muito que mostrar ainda com as cores da Copagril.

4- Comparando seus tempos de Cascavel e outros times, o ano passado você não teve o mesmo desempenho, a mesma média de gols, sei que você sempre trabalhou duro para isso, mas acredita que esse ano você possa ser o homem gol da Copagril tanto no estadual quanto na liga?
Com certeza, trabalho sempre visando o melhor pra equipe e pra mim, como falei outras vezes a gente não desaprende a jogar, então tenho a certeza que com muito trabalho e dedicação tudo vai dar certo e poderei dar muitas alegrias a nossa torcida.

5- E sobre a bela cidade de Marechal Cândido Rondon, já se acostumou ou ainda sente algumas dificuldades?
Já estou acostumado, tanto eu como minha família, minha filha já esta estudando, minha esposa está trabalhando, estamos muito felizes e adoramos a cidade.

6- Para você, qual foi o seu maior momento em sua carreira como atleta profissional?
Gols em finais sempre nos marcam, em 2003 no quadrangular decisivo do estadual juvenil fiz 8 gols, ficamos com o título, na final do paulista em 2004 fiz um gol também e ficamos campeões, os 5 gols da final de 2007 também marcaram, pela Copagril aquele gol contra a UCS Cortiana no final do jogo também ficou guardado com muito carinho na memória.

7- Você acredita que a equipe da Copagril esse ano vá mais longe, ou que cairá mais cedo em relação a liga nacional do ano passado?
Com certeza faremos um bela campanha na liga nacional, estamos com um time muito bom e bem treinado, se mantermos os pés no chão buscando um objetivo de cada vez podemos sonhar com algo mais grandioso, quem sabe uma final.

8- Já sobre o Estadual, quais equipes você acredita que vão brigar de igual com a Copagril pelo título?
Umuarama, Cascavel, Foz futsal, é complicado falar, citei essas porque estão na liga, mas o nível do paranaense está muito alto, são todas equipes boas, com condições de lutar pelo titulo, quem estiver mais preparado será o campeão e espero que sejamos bi-campeões.

9- Dilvo, deixe aqui uma mensagem para a torcida rondonense, o que ela pode esperar de você e da equipe para esse ano!
Primeiramente agradecer ao apoio que a torcida tem nos dado, e prometer que darei meu sangue pra dar muitas alegrias a torcida, não somente eu mas toda nossa equipe, lutaremos com todas as forças pra que toda Marechal Cândido Rondon tenha muito orgulho da nossa equipe.

2 comentários: