sexta-feira, 26 de março de 2010

Pré-Jogo - Copagril vs Marreco 27/03/10

A Copagril volta a jogar amanhã (27) em casa pela Série Ouro contra a boa equipe do Marreco de Francisco Beltrão, que em dois jogos disputados perdeu um (contra Cascavel 4x3) e venceu o outro (diante Clevelândia, 4x1).
Já a Copagril mantém 100% de aproveitamento, pois bateu Clevelândia e a equipe de Telemâco Borba. Porém ao "contrário" das últimas partidas, a equipe rondonense terá um desafio e tanto pela frente, pois a equipe do Marreco é um time muito bem postado em quadra e que com certeza vem a Rondon de olho nos três pontos!
A equipe beltronense tem no elenco os seguintes jogadores:
Felipe, Barbosa e Eder (goleiros)
Serrão e Ronaldo (fixos)
Fio, Emerson, Pretinho, Maranhão, Serguinho, Canhoto e Linguiça (alas)
Maycon e Erickon (pivôs)

O grande ponto forte do Marreco é a velocidade exercida pelos alas, e também a experiência e habilidade do fixo Serrão, que pra mim foi a melhor contratação da equipe beltronense para a competição!
Também afirmo que esse jogo vai ser difícil e que a Copagril só vai ganhar se merecer, além de que esse vai ser o jogo mais complicado para a equipe rondonense até agora na competição!
A equipe do Marreco vai começar segurando as pontas lá atrás, vendo como a Copagril vai ir para o jogo, assim se não levar um gol logo de inicio a equipe de Francisco Beltrão vai equilibrar o jogo e atacar de igual.
Porém a equipe da Copagril tem tudo para sair com uma nova vitória, e se controlar o jogo, pode fechar o jogo com um placar tranquilo, até porque o professor Xavier poderá contar com todos os atletas, inclusive o Dyego que estava lesionado e ainda é dúvida, mas já tem condições de atuar pelo menos um pouco.
Eu acredito que devido ao revezamento, o professor Xavier leve a jogos os seguintes atletas: Léo, Baranha, Renan, Jorge Mário, Gadeia, Rafael, Betinho, Felipe(Edu ou Dyego), Dilvo e Chico. E que a equipe saia jogando com
Léo Oliveira
Renan
Gadeia
Rafael
Chico Paulista (Dilvo)

Resumo: A equipe de Beltrão vem atrás dos três pontos, mas terá que suar muito a camisa para conseguir tal feito! Tem como ponto favorável a velocidade do time, principalmente pelas alas, além da experiência e habilidade do Serrão. Não é uma equipe de jogar toda recuada atuando até mesmo fora de casa, por isso haverá espaços para a Copagril poder aproveitar!
Já a Copagril conta com o elenco todo, além de jogar em casa e a "bronca" do professor Xavier devido ao último jogo. Se a Copagril jogar certo, fechar os espaços e anular principalmente as subidas dos alas e do Serrão, não terá dificuldades para vencer o Marreco. Acredito na vitória da Copagril por uns 4x2, 5x2..

Nenhum comentário:

Postar um comentário