sexta-feira, 6 de maio de 2011

Um giro....

... rápido pelos resultados da Liga Nacional 2011 dessa semana!

Em casa o Assoeva dá trabalho, e a vitíma dessa vez foi a fraca Macaé, que com dois gols de Elisandro e Guiga como destaque, venceu o jogo por 5x1.

O Poker em casa impressionou, meteu 9x4 no estreiante da competição Peixe/Mazza, que agora começa a cair no campeonato. Destaque para Budião do Peixe, que marcou três dos quatro gols da equipe de Sobradinho.

O Corinthians sofreu para bater em casa a Unisul, com gol salvador de Simi no último minuto, o jogo acabou 3x2 para os paulistas.

O Londrina coleciona empates nessa Liga Nacional, é a quinta em dez jogos, sendo que só tem apenas uma vitória, podem abandonar tudo! A vitíma do empate dessa vez foi o Atlântico de Erechim, um belo 2x2.

Um que QUASE empatou foi o Umuarama, que estava ganhando do Florianópolis em casa e nos minutos finais permitiu a virada, 2x1 para os catarinenses! Aliás, o Umuarama não sabe o que é vencer a cincos belos jogos! Que fase ein?

E o Joinville? Não sei se os torcedores podem se empolgar com a reação esboçada no último jogo, pois estamos falando do Cascavel Catarinense, porém foi uma bela vitória fora de casa por 4x1, em cima do Suzano.

E para finalizar, o jogo da semana! Carlos Barbosa vs Intelli! E deu os donos da casa, 4x0 com dois de Carlinhos e dois de Rodrigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário