terça-feira, 10 de maio de 2011

Entrevista com o pivô Vini #19


1- Vini, o que mais te impressionou aqui no atual vice-campeão nacional?
A seriedade com os jogadores, a comissão técnica e a diretoria que tem um projeto de primeira com a Copagril Futsal.

2- Foi contratado para substituir Chico Paulista e ser o homem-gol da Copagril, que responsabilidade ein? Está preparado para isso?
Fui contratado pelo que fiz lá no Florianopólis, sobre substituir o Chico Paulista claro que é dificil, pois ele é um ótimo pivô, mas prefiro evitar comparações, porque cada um tem seu estilo de jogo.

3- Acha que essa equipe formada em 2011 pode ir mais longe que a do ano passado ou ainda falta alguma coisa?
Acho que essa equipe é muito forte, e tem ótimas chances esse ano. Mas ainda é cedo pra saber onde pode chegar.

4- Para você, quais equipes tem chances de disputar pelo titulo da Liga Nacional, e por que?
O Carlos Barbosa, Santos, Copagril e a Intelli. Porque formaram boas equipes e são equipes de chegada na reta final.

5- Conte um pouco de você! Em quais times atuou, foi sempre artilheiro por onde passou?
Joguei sempre no Florianopólis, sai apenas em 2004 quando joguei no Santa Fé e no Araçatuba. No Florianopólis sempre fiz bastante gols, espero fazer aqui também.

6- Como está a adaptação na cidade de Marechal Cândido Rondon?
Na chegada estranhei um pouco, principalmente pelo tamanho da cidade, e com o quanto as pessoa gostam de futsal, mas hoje já estou acostumado, ja fiz várias amizades, e estou gostando muito da cidade e das pessoas que convivo.

7- Qual é seu estilo de jogo?
Sou um pivô que me movimento bastante na frente, e tento dar bastante opção, acho que ajudar na marcação também é importante hoje em dia.

8- O que te fez aceitar a proposta da Copagril Futsal?
Gostei do projeto, e também da campanha que fizeram no ano passado. Isso fez me aceitar a proposta.

9- Existe alguma diferença entre a torcida do Florianópolis para a da Copagril?
Muita diferença! Lá eram poucos torcedores que ia ao ginásio, e a maioria era familiass. Aqui é a cidade toda, com torcida organizada e tal, muito legal.

10- Qual o seu ídolo no futsal? se inspira em algum outro pivô para jogar?
Gosto muito do futsal do Simi, é muito bom poder jogar contra ele e aprender a cada jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário