quarta-feira, 11 de maio de 2011

Copagril e Colégio Londrinense fazem clássico paranaense na rodada

A rodada da Liga Futsal 2011 desta quinta-feira (11/5) terá um clássico paranaense. Às 20 horas, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR), Copagril/Faville/Dalponte e Colégio Londrinense/Sercomtel duelam em lados diferentes da tabela. Os rondonenses brigam pelas primeiras posições, enquanto os londrinenses lutam para deixar as últimas colocações.

A Copagril vem de vitória em casa por 2 a 1 sobre o Anápolis Futsal/Superbolla (GO), em partida realizada na última segunda-feira (9/5). No entanto, a atuação do time não agradou a torcida, a diretoria e nem os próprios jogadores, pois o triunfo só veio no minuto final. “Ainda estamos devendo uma boa apresentação ao nosso torcedor”, disse o técnico Marquinhos Xavier ao site oficial do time.

Mesmo assim, o time rondonense ocupa boa colocação na tabela de classificação. Com 21 pontos em dez partidas, a Copagril ocupa atualmente a quarta colocação e tem cinco pontos atrás do líder Santos/Cortiana (SP) e dez de vantagem para o décimo sexto colocado, última equipe que garante vaga na próxima fase.

Já o Colégio Londrinense, estreante na competição, já está há três jogos sem vencer e tenta se distanciar das últimas posições. Foram dois empates e uma derrota nas últimas três partidas, deixando a equipe estacionada na vigésima colocação, com nove pontos em 11 jogos.

Na última partida que disputou, o Colégio Londrinense conquistou um empate por 2 a 2 com o Florianópolis Futsal (SC). A equipe perdia por 2 a 0, mas conseguiu a reação nos últimos dez minutos, melhorando a marcação e atuando com mais eficiência. Nesta quinta, a expectativa é de que o time atue desde o primeiro minuto para conquistar uma vitória e entrar na briga pela classificação.


Daniel GondimAssessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão
imprensa@cbfs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário