sexta-feira, 20 de maio de 2011

Com gol a 20 segundos do fim, Suzano empata com Copagril

Deu empate no confronto entre Copagril/Faville/Dalponte (PR) e Suzano/Drummond/Penalty (SP). No duelo entre as duas equipes, realizado no ginásio Ney Braga, em Marechal Candido Rondon (PR), os paranaenses venciam por 2 a 1, mas, a 20 segundos do fim, os paulistas fizeram o gol e decretaram o empate, que não alterou muito a posição das duas equipes.

Agora com 28 pontos, a Copagril permaneceu na quarta colocação na tabela, com 14 pontos já realizados. Já o Suzano caiu uma colocação e está em décimo quarto, com 17 pontos em 11 jogos. Ambos os times estão dentro da zona de classificação para a próxima fase.

O Suzano ainda volta a atuar pela Liga nesta semana. No próximo domingo, o time paulista recebe o Carlos Barbosa (RS), às 17 horas, no Ginásio Roberto David, em Suzano (SP). Já a Copagril só volta a atuar no próximo dia 7 de junho contra o São José/Vale Sul Shopping (SP).

No jogo, a Copagril começou bem e, logo a 1min14, abriu o placar com um gol do fixo Renan. Só que o Suzano, cheio de jogadores experientes, soube controlar o melhor momento do adversário e, aos 9min15, conseguiu o empate com um gol do pivô Indião, que fechou o placar parcial em 1 a 1.

No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto, e as equipes tiveram mais chances de marcar. Porém, ansiosas demais por marcar o segundo gol, erraram muito nas finalizações. No fim, a Copagril voltou a liderar o placar graças a uma cobrança de tiro livre direto do ala Gadeia, que marcou o segundo do time aos 38min16.

Em desvantagem, o Suzano passou a utilizar o goleiro-linha em busca do empate. Posicionada atrás, a Copagril tentou ampliar e perdeu chances, e, a 20 segundos do fim, o castigo veio. Depois de boa troca de passes, a bola chegou para o ala Waguinho, que chutou com força e empatou a partida.

Mesmo sofrendo o gol no fim, o técnico Marquinhos Xavier não lamentou o resultado. "O Suzano é uma boa equipe, experiente e de qualidade. Queremos sempre vencer, mas não é sempre possível. Hoje o time jogou bem e esse ponto é importante porque nos deixa mais perto da classificação", afirmou.

Daniel Gondim
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@ligafutsal.com.br
(62) 3274-1337/3274-1431

2 comentários:

  1. Foi um bom jogo, parabéns a Copagril, pois o Suzano é um bom time. Amigos gostaria de saber do Diego Zuffo, ele ainda está no time? pq eu não vi ele nos jogos.

    ResponderExcluir
  2. Está sim Vilson!
    Sofreu uma lesão nos treinos.. por isso da ausência!

    ResponderExcluir