quarta-feira, 18 de maio de 2011

Copagril passa pela Unisul e se isola em quarto lugar

A Copagril/Faville/DalPonte jogou bem e conseguiu um bom resultado ao vencer o Hipper Freios/Unisul por 4 a 0, em partida ocorrida na noite desta terça-feira (17/5), no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Com o resultado da partida válida pela Liga Futsal 2011, os paranaenses alcançaram 27 pontos ganhos e se isolaram na quarta colocação do torneio. A Unisul, por sua vez, se manteve com 12 pontos, e está na décima oitava colocação.

A Copagril, jogando em seus domínios e contando com o apoio de seu torcedor, logo se mandou para o ataque, em busca da abertura do placar. O time paranaense pressionou a Unisul até conseguir seu primeiro gol, que saiu dos pés de Marcel, que recebeu em boas condições e bateu bem, anotando o tento.

Os times continuaram buscando os gols, mas esbarraram nas defesas adversárias, além dos goleiros Cris Zaparoli, da Copagril, e também Rapha, do time catarinense, que estiveram muito bem em quadra. Com isso, o clube paranaense e o Hipper Freios seguiram com o mesmo placar para os vestiários.

“Tivemos bom volume de jogo e poderíamos ter sido até mais efetivos no ataque. mas ainda há alguns pontos a serem corrigidos para o segundo tempo. No geral, porém, a equipe foi bem nesta primeira etapa”, disse Marquinhos Xavier, em entrevista à rádio Difusora de Marechal Rondon, na saída do intervalo.

De fato a Copagril voltou bem no segundo tempo e logo aos 24min chegou ao segundo gol, em arremate de Renan. No final os paranaenses continuaram comandando o placar e fecharam a vitória com mais dois gols, marcados por Gadeia, aos 37min e aos 39min, finalizando o placar.

O próximo confronto da equipe da Copagril será diante do Suzano, nesta quinta-feira (19/5), a partir das 20h, também no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Já o time do Hipper Freios segue até Cascavel, também no Paraná, para encarar a equipe do Diplomata, em partida também marcada para as 20h.

Fagner Pinho
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@ligafutsal.com.br
(62) 3274-1337/3274-1431

Nenhum comentário:

Postar um comentário