segunda-feira, 9 de maio de 2011

Copagril derrota Anápolis e pula para a quarta posição

A Copagril/Faville/Dalponte (PR) conquistou mais uma vitória na Liga Futsal 2011. Nesta segunda-feira (9/5), a equipe paranaense sofreu, mas conseguiu derrotar o Anápolis Futsal/Superbolla (GO) por 2 a 1 no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, ultrapassando dois adversários na tabela de classificação.

Com a vitória, o time rondonense chegou aos 21 pontos e está na quarta colocação, a quatro do líder Santos/Cortiana (SP). Na próxima quinta-feira (12/5), a Copagril tem mais um compromisso em casa pela competição e enfrenta o Colégio Londrinense/Sercomtel (PR), às 20 horas.

Já o Anápolis segue sem vitórias na Liga 2011.A equipe goiana, que tem apenas dois pontos, chegou ao décimo jogo seguido sem vitória e ocupa a vigésima terceira e última colocação na tabela. Na próxima quinta, o time joga novamente como visitante. Às 20 horas, enfrenta o São José/Vale Sul Shopping, em São José dos Campos (SP).

O jogo
Por causa da posição das duas equipes na tabela, o esperado era que a Copagril tivesse facilidades contra o Anápolis. No entanto, a equipe paranaense teve dificuldades para chegar ao ataque e só conseguiu abrir o placar aos 17min18 com um gol do ala Dyego.

No segundo tempo, o panorama da partida não mudou. Com mais posse de bola, a Copagril insistia no ataque, mas não conseguia ampliar o marcador. Para piorar, o time rondonense descuidou na defesa e sofreu o empate com um gol do ala Oliveira, que marcou aos 36min58.

Querendo a vitória, a Copagril teve que ir redobrar os esforços no ataque para buscar a vitória. Porém, o Anápolis fechou-se ainda mais na defesa. Só que, aos 39min18, a tática do goleiro-linha funcionou para os donos da casa. Depois de boa troca de passes, o ala Marcel arriscou chute e deu a vitória ao time paranaense.

Depois do jogo, o ala Gadeia ressaltou a importância dos três pontos conquistados. “A gente criou, mas acabou falhando nos gols. No final, tivemos competência com o goleiro-linha e conseguimos uma vitória, que foi apertada, mas não significa que a equipe não tenha jogado bem”, disse ele.




Daniel Gondim 
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@ligafutsal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário