quarta-feira, 27 de abril de 2011

Seleção Brasileira chega a São Bernardo nesta quarta-feira

São Bernardo do Campo (SP) - Palco do primeiro jogo do Desafio Internacional de Futsal – Brasil X Ucrânia, a cidade de São Bernardo do Campo (SP) receberá, nesta quarta-feira (27/4), os atletas da equipe verde e amarela.

Durante todo o dia, os 13 atletas convocados apresentam-se no hotel e já iniciam a concentração para enfrentar a Ucrânia no próximo domingo (1/5), às 10 horas, no Ginásio Adib Moyses Dib. A partida terá transmissão ao vivo da Rede Globo.

Ainda na quarta, a Seleção Brasileira já tem atividade na cidade paulista. Às 18 horas, o elenco, composto apenas por atletas que atuam no Brasil, tem programado um treino no local do jogo. O técnico do time brasileiro, Marcos Sorato, começará a preparar a equipe, que tem ampla vantagem no retrospecto contra os ucranianos. Até hoje, são doze confrontos, com nove vitórias brasileiras, dois empates e um triunfo dos europeus.

Segundo jogo
Depois do confronto em São Bernardo do Campo, Brasil e Ucrânia seguem para Uberlândia (MG), onde se enfrentam na próxima terça-feira (3/5), às 20h30, na Arena Tancredo Neves (Sabiazinho).

Daniel Gondim
Assessoria de Imprensa da CBFS
imprensa@cbfs.com.br
(62) 3274-1337/3274-1431

Nenhum comentário:

Postar um comentário