sexta-feira, 13 de maio de 2011

Colégio Londrinense vence clássico contra a Copagril

Deu Colégio Londrinense/Sercomtel no clássico paranaense da rodada desta quinta-feira (12/5) da Liga Futsal 2011. Mesmo jogando no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, o time de Londrina (PR) jogou bem e superou a Copagril/Faville/Dalponte por 3 a 2, melhorando sua posição na tabela.

Com a vitória, o Colégio Londrinense chegou aos 12 pontos e entrou no G-16, o grupo das dezesseis equipes que garantem vaga na próxima fase. Atualmente, o time de Londrina é o décimo sexto colocado. Já a Copagril permaneceu com 21 pontos e está em quarto lugar.

No próximo sábado (14/5), a Copagril atua novamente em casa pela competição. O adversário é o Macaé Sports (RJ), às 20 horas. Já o Colégio Londrinense volta a jogar pela Liga na próxima terça-feira (17/5), às 20 horas, no ginásio Moringão, em Londrina. O adversário é o Peixe/Mazza (DF).

O jogo
O Colégio Londrinense não se importou de jogar no ginásio do adversário e partiu para cima logo no início do jogo. Jogando melhor que a Copagril, o time visitante conseguiu abrir o placar aos 10min08 com o pivô Marquinhos Carioca, que fez boa jogada individual. Depois, aos 15min55, o pivô Diego fez mais um e fechou o placar da primeira etapa em 2 a 0.

No segundo tempo, a Copagril, que não fez um bom primeiro tempo, voltou diferente. Marcando melhor e jogando com mais rapidez, o time rondonense conseguiu pressionar melhor em busca do empate, mas só diminuiu aos 32min44 com o ala Gadeia, que chutou forte para fazer o primeiro. Animado, a Copagril conseguiu o empate aos 38min14 com o ala Dyego.

Empurrada pela torcida, a equipe rondonense foi ao ataque para buscar a virada, mas não foi feliz. Em um contra-ataque do Colégio Londrinense, Marquinhos, da Copagril, cometeu falta dura e foi expulso, deixando seu time com um a menos. Os visitantes aproveitaram e, a 25 segundos do fim, Guilherme marcou e deu a vitória ao time de Londrina (PR).

O ala Marcel, da Copagril, ressaltou a reação da equipe, mas lamentou o gol sofrido no fim.“Tivemos uma atitude diferente no segundo tempo, pois conseguimos buscar o jogo, mas infelizmente tomamos um terceiro gol ali no final e não deu tempo de buscar. Não dá para lamentar porque já temos outro jogo no sábado e temos que nos recuperar”, opinou ele, em entrevista à Rádio Difusora.


Daniel Gondim Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@ligafutsal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário