sábado, 26 de fevereiro de 2011

Raio-X - Copagril vs V&M Minas

De volta com o quadro Raio-X, hoje iremos dar uma análise rápida nos times que disputarão hoje uma vaga para a final da Super Liga 2011.

Dieguinho é artilheiro do V&M Minas com 4 gols.

A equipe do V&M Minas a um bom tempo é uma das principais equipes do salonismo nacional. Além de ter sido a equipe de bons jogadores como Diece, Pixote, Dieguinho e Bianchini, a equipe sempre chega com condições totais de brigar por título de igual para igual com qualquer time do país.
É uma equipe muito rápida, com jovens jogadores (os mais velhos são o goleiro Bianchini e o fixo Fernandinho com 29 anos cada, o restante estão nas casa de 20 a 25 anos no máximo), e com muita experiência, pois a base do grupo atua junto a um bom tempo.

Estatísticas:
O V&M Minas em três jogos, ganhou dois e perdeu um, levou oito gols e marcou doze.
Cometeu incríveis vinte e três faltas e absurdos oito cartões amarelos.
Seu gol mais rápido ocorreu a 01:30 de jogo e tem o jogador Dieguinho como artilheiro com quatro gols.

   O Iluminado Vitor Jesus marcou seu primeiro gol
com a camisa da Copagril ontem.

Porém a Copagril está voando baixo nessa Super Liga, com grande atuações de Marcel e do atual capitão Renan, a Copagril vem goleando todos seus adversários e convencendo bem.

Estatísticas:
E a Copagril em três jogos, tem três vitórias, 100% de aproveitamento.
Marcou incríveis dezesseis gols, e sofreu apenas um.
Cometeu treze faltas e apenas três cartões amarelos.
Tem o seu gol mais rápido assinado por Dyego, aos  01:31 de jogo. Já Marquinhos marcou aos 17segundos do segundo tempo.
Marcel e Renan, com quatro gols cada, são os artilheiros da Copagril na competição.


Com certeza será um grande jogo, de muita velocidade e muita pegada, pois ambos os times tem características ofensivas parecidas.
Destaque do V&M Minas eu deixo para dois jogadores, que no meu modo de ver, são essênciais para a equipe mineira: o artilheiro Dieguinho, que recentemente vem sendo convocado para a seleção brasileira, e o ala Alexandre, que tem muita técnica e sabe sair jogando com uma qualidade impressionante. De olho neles!

Pelo lado da equipe rondonense, meu destaque vai para o ala Marcel, que tem um  cobertura defensiva muito boa, e talvez o que mais tenha animado é que, coloca as bolas para dentro do gol. Mas também o fixo Lucas vem enchendo os olhos do amantes do futsal, é um jogador completo, marca e apoia com uma qualidade incrível. De olho neles!

O jogo vai ser pegado, porém considero a Copagril um pouco mais completa, tem um esquema e setor defensivo melhor, e por isso acredito que ganhe o jogo.
Vamos que vamos Copagril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário