sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Copagril confirma amistoso

O supervisor do Toledo Futsal, Luis Fernando Grando, confirmou nesta quinta-feira (3/2) um jogo treino de sua equipe contra a Copagril/Faville/DalPonte, equipe vice-campeã da Liga Futsal em 2010. A partida irá ocorrer na quarta-feira (16/2), às 16h, no Ginásio de Esportes Aldanir Ângelo Rossoni, antigo CCR, no Jardim Coopagro, em Toledo (PR).



Grando explicou que, para a preparação da equipe, uma partida como essa é um excelente teste. “Iremos enfrentar uma equipe que foi a sensação em 2010. Quando você joga com gente boa, você aprende coisas boas. O que mais importa para nós não é o resultado, mas a preparação”, explicou.


A solicitação do amistoso, segundo informações da comissão técnica do Toledo, partiu do treinador do time de Marechal Cândido Rondon, Marquinhos Xavier. A equipe da cidade vizinha se prepara para as disputas da Superliga Futsal, que ocorre em Betim (MG), a partir do dia 23 de fevereiro.


O Toledo Futsal confirmou também a renovação da parceria com a Romera Móveis para a temporada 2011. O anúncio foi feito na manhã desta seta-feira (4/2), pelo vice-presidente da Associação de Futsal de Toledo Edson Pimenta. A empresa já havia patrocinado a equipe no ano passado

Fagner Pinho
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão

Nenhum comentário:

Postar um comentário