segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Copagril/Faville/Dal Ponte 08 X 00 Toledo Futsal
Formação Inicial com: Dyego, Gadeia, Rafael, Renan e Léo Oliveira. Mostrou-se uma formação ofensiva desde o apito inicial, subindo a marcação a todo o momento, buscando sempre deixar o adversário sufocado e sem a posse de bola. O primeiro gol da Copagril/Faville/Dal Ponte foi de Dyego, em uma cobrança de pênalti, que foi assinalado pelo árbitro em decorrência de um toque de mão do jogador do Toledo. A equipe de Toledo sentiu o gol, e a Copagril/Faville/Dal Ponte se soltou ainda mais, após a troca de formação da equipe, que contava com os jogadores Vini, Marcel, Lucas e Jédson, a equipe rondonense chegou ao seu segundo gol, que veio através de Vini, que recebeu a bola na Ala esquerda e foi para o lance individual em cima de seu marcador, bateu cruzado, o goleiro ainda fez uma grande defesa, mas deu rebote e lá estava Jédson para completar. Final do Primeiro tempo de 25 minutos. Copagril/Faville/Dal Ponte 02 x 00 Toledo.
O segundo tempo de jogo a equipe rondonense iniciou a partida com a mesma formação que começou o jogo. A equipe de Toledo voltou para a quadra mais disposta e subindo a marcação dificultando assim a saída de bola da equipe da Copagril. Mas em uma falha na saída de bola da equipe de Toledo, Dyego roubou a bola e em um rápido contra-ataque deu um passe milimétrico para Gadeia aumentar o placar, Copagril/Faville/Dal Ponte 03 x 00 Toledo. Faltando 15 Minutos para o término do Segundo tempo, o jogador e capitão da equipe rondonense, Rafael, em um lance isolado se machucou. Rafael rompeu o tendão de Aquiles. Ainda não se sabe o grau da lesão, e nem quanto tempo Rafael ficará afastado dos jogos, ficamos na torcida por sua recuperação. Faltando 6 minutos para o final do 2º Período, a Copagril/Faville/Dal Ponte entrou com outra formação em quadra, Vini, Marquinhos, Marcel e Lucas, essa formação apresentou um toque de bola qualificado, criando boas chances de gol. Faltando 3 minutos para o término do Segundo tempo, Marcel amplia a vantagem para o time rondonense. Copagril/Faville/Dal Ponte 04 x 00 Toledo. E foi com esse placar que terminou a Segunda Etapa de Jogo.
O terceiro e último tempo de jogo, iniciou com, Vini, Gadeia, Renan e Jédson. A equipe rondonense foi para cima do adversário, e não demorou para que mais um tento fosse assinalado pelo time da Copagril. Logo aos 2 minutos de jogo, Vini, em uma bela jogada individual pela Ala direita, girou e fintou o seu marcador e finalizou com precisão, anotando assim o 5º Gol para a equipe de Marechal Cândido Rondon. Faltando 21 Minutos para serem jogados, a Copagril/Faville/Dal Ponte, conseguiu uma bela troca de passes, Gadeia saiu da marcação e recebeu um belo passe de Renan, Gadeia bateu cruzado e Vini estava no lugar certo para anotar o 6º gol da Copagril/Faville/Dal Ponte e o seu 2º na Partida. Faltando 16 minutos, a equipe rondonense trocou mais uma vez a sua formação, em quadra estavam Diogo, Jédson, Dyego, Renan e Cris. Em uma bela cobrança de falta, faltando 13 minutos para serem jogados, Lucas, quase faz um belo gol, chutou forte e a bola caprichosamente explodiu no travessão. Mas no lance seguinte foi diferente, faltando 12 minutos e 10 segundos, Jédson na Ala direita, bateu cruzado e Lucas estava lá para empurrar a bola para o fundo das redes, Copagril/Faville/Dal Ponte 07 x 00 Toledo. A equipe rondonense estava com o domínio da partida, e com uma nova formação em quadra, Lucas, Diogo, Marquinhos, Jédson e Cris. Faltando poucos segundos para o término do jogo, Marcel fez um golaço e fechou a conta para o time Rondonense. Final de Partida. Copagril/Faville/Dal Ponte 08 x 00 Toledo Futsal.
Terça-Feira, dia 22 de Fevereiro, às 08 Horas da Manha, a equipe de Marechal Cândido Rondon, embarca rumo a Betim, em Minas Gerais para a disputa da 6ª Superliga de Futsal. Ficamos na torcida. Um Abraço a Todos.
Sommer

Gols da Partida
Copagril/Faville/Dal Ponte – Dyego, Jédson, Gadeia, Lucas, Marcel (02) e Vini (02)

2 comentários:

  1. lamentável a lesão do Rafael, vai fazer muita falta nesse começo de temporada! boa recuperação a ele, estamos contigo!

    ResponderExcluir
  2. Muita falta mesmo, perdemos pra mim um dos 3 melhores jogadores do time e ainda capitão, baixa importantissima! =/

    ResponderExcluir