sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Copagril goleia Betim no encerramento da 1ª fase





Encerrando a fase de classificação da 6ª Superliga Correios de Futsal, a Copagril/Faville/DalPonte (PR) superou Betim (MG) por 7 a 1, na noite desta sexta-feira (25/2), no ginásio Divino Braga, em Betim (MG). Com o triunfo os atuais vice-campeões da Liga Futsal confirmaram a primeira posição do grupo A.

Os paranaenses chegaram aos nove pontos, mantendo o aproveitamento máximo na competição, que se desenrola até o próximo domingo (27/2). Alem da Copagril, o Carlos Barbosa (RS), líder da chave B, também manteve 100% de aproveitamento na fase de classificação da Superliga. 

Aliás, os gaúchos serão os adversários do Betim na semifinal, neste sábado (26/2), às 20h30. Antes, no entanto, a partir das 19 horas, Copagril e V&M Minas (MG) duelam pela outra vaga na decisão.

No primeiro tempo, a Copagril foi construindo a vitória com tranquilidade. Logo aos 3min37, Vinicius recebeu na área e tocou rasteiro na saída do goleiro André. Renan fez o segundo gol rondonense, aos 5min56, em um chute forte, de fora da área. O terceiro dos paranaenses ocorreu após um contragolpe veloz, que Gadeia completou para as redes, aos 7min13. O quarto veio dos pés de Marcel, aos 13min01.

Marquinhos, nos primeiros movimentos da etapa final, fez o quinto da Copagril, de cabeça, aos 20min17. Pedrinho fez o de honra do Betim, aos 21min04, enquanto Renan e Vitor Jesus fecharam a goleada do time de Marechal Cândido Rondon, com gols, respectivamente, aos 29min28 e aos 36min07.

“Foi um jogo corrido e se tornou fácil pelo nosso desempenho. Agora vamos pensar na semifinal, contra uma equipe forte, que é o Minas”, destacou o pivô Vitor Jesus.




Rafael Xavier

Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@ligafutsal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário