quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Copagril está nas semi-finais da Superliga

Marcel marcou 3 gols no jogo de hoje

A segunda rodada da 6ª Superliga Correios de Futsal foi aberta com a goleada da Copagril/Faville/DalPonte (PR) diante do ABC/Telepesquisa (RN), por 5 a 0, na tarde desta quinta-feira (24/2), em jogo realizado no ginásio Divino Braga, em Betim (MG).

O time do Paraná pode garantir matematicamente sua classificação para as semifinais da Superliga ainda nesta quinta-feira. Para isto, basta que o IACC/Águia Seguros/Unimed (SC) não vença o Betim (MG), no confronto que encerra a rodada, logo mais às 20h30. A Copagril chegou aos seis pontos e lidera o grupo A, de forma isolada. Betim tem três pontos, enquanto IACC e ABC ainda não pontuaram.

Os paranaenses abriram o marcador logo a 1min31, com Dyego. Na sequência, os potiguares tentaram uma reação, mas a Copagril marcou o segundo gol aos 8min51, quando Marcel chutou e Galego desviou para as próprias redes, porém o gol foi anotado para o atleta rondonense.

Marcel fez o terceiro para os sulistas aos 9min54, novamente com Marcel que, bem posicionado na segunda trave, escorou uma cobrança de falta com estilo. Vini balançou as redes aos 14min12, fechando o placar da etapa inicial em 4 a 0, em favor da equipe de Marechal Cândido Rondon (PR).

No segundo tempo os sulistas marcaram mais uma vez por meio de Marcel, fechando a goleada em 5 a 0, aos 21min42. “Fico feliz por ter contribuído. Conseguimos cumprir nosso objetivo e, como a competição é curta, já temos que começar a pensar no jogo desta sexta-feira, quando, dependendo dos resultados de hoje poderemos usar o regulamento”, destacou Marcel, fazendo referência à possibilidade de confirmação da passagem para as semifinais por antecipação.

Pelos lados do ABC, o ala Felipe lamentou o fato de sua equipe ter sofrido o gol muito cedo. “Começar o jogo tendo que correr para reverter uma desvantagem é muito desgastante. Erramos muito, não conseguimos marcar e a bola nossa não entrou”, pontuou o atleta norte-rio-grandense.

Nesta sexta-feira (25/2), os abecedistas encaram o IACC/Águia Seguros/Unimed, às 17h30. Na sequência, às 20h30, com transmissão ao vivo do SporTV, a Copagril encara o Betim, fechando a fase de classificação da 6ª Superliga Correios de Futsal.


Rafael Xavier
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@ligafutsal.com.br
(62) 3274-1337/3274-1431

5 comentários:

  1. No post anterior eu havia comentado sobre esse atleta Marcel. Parabéns belo futsal! Vilson

    ResponderExcluir
  2. exatamente, ele faz muito gol, os próprios jogadores falam isso.. as contratações foram ótimas! tenho certeza disso, Vini, Jedson são baitas jogadores também, sem falar de Cris, Vitor tem tudo pra recuperar sua melhor forma por aqui, e Diogo é promessa, 18 anos apenas, mas já mostra muito potencial! VAMO VAMO FRANGO!

    ResponderExcluir
  3. Vilson, obrigado pela participação no blog, ajude-nos a divulgar se possível, valeu

    ResponderExcluir
  4. Bacana esse blog, para quem gosta de acompanhar a Copagril Futsal...gostei. Cristiano.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Allan, esse blog é muito bom, vou passar para meus amigos amantes do futsal. Parabéns. - Vilson - MCR

    ResponderExcluir