quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Copagril bate o IACC e sai na frente no grupo A





A Copagril/Faville/DalPonte (PR) iniciou com vitória sua campanha na 6ª Superliga de Futsal. Jogando no ginásio Divino Braga, em Betim (MG), a atual vice-campeã da Liga Futsal bateu o IACC/Águia Seguros/Unimed (SC), por 4 a 0. A partida, que compõe a primeira rodada da competição, foi realizada na tarde desta quarta-feira (23/2).
Com os três pontos, os rondonenses assumem a ponta do grupo A, porém, como Betim (MG) e ABC/Telepesquisa (RN) se enfrentarão logo mais às 20h30, a Copagril poderá terminar a rodada com um companheiro na ponta da chave. 

Os paranaenses conseguiram abrir o placar com um chute forte de Renan, que venceu o goleiro Léo, aos 12min19. Na sequência, aos 15min18, Renan balançou as redes mais uma vez e decretou números finais da primeira metade do confronto: 2 a 0.
Na etapa final, aos 25min57, Marquinhos fez boa jogada individual e conseguiu marcar o terceiro gol da Copagril/Faville/DalPonte, que chegou ao quarto tento novamente com Marquinhos, que aproveitou um cruzamento de Dyego, aos 30min13, fechando o marcador. “Conseguimos superar a expectativa e ansiedade da estreia e fizemos um bom jogo e conseguimos o resultado positivo”, destacou Marquinhos.

Pelos lados do time de Concórdia, o ala Felipe, que chegou a atuar como goleiro-linha nos instantes finais, lamentou a derrota no inicio da campanha. “A equipe não entrou com o espírito que deveria entrar. Não tivemos a atenção necessária e sofremos quatro gols, agora temos que refletir sobre este jogo e tentar nos recuperar”, comentou.
Nesta quinta-feira (24/2), o IACC joga diante do Betim, às 20h30. Mais cedo, às 16 horas, a Copagril enfrenta o ABC/Telepesquisa, abrindo a programação de jogos do dia pela 6ª Superliga Correios de Futsal.


Rafael Xavier

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão
imprensa@cbfs.com.br

Um comentário: