sábado, 27 de fevereiro de 2010

Rafael é expulso em seu aniversário, desfalca, Copagril perde mas avança!

(Rafael foi o "protagonista" do jogo)


A Copagril conheceu sua primeira derrota no II Torneio de Gramado, ontem a noite (26) para a equipe da Cortiana de Farroupilha. Todos esperavam e queriam a vitória, principalmente o aniversariante Rafael, que queria a classificação para a final como presente. E ganhou o presente, apesar da derrota, a Copagril está sim na final, pois o Joinville perdeu para Carlos Barbosa e deixou escapar a última vaga. Mas o aniversariante ficará de fora da "festa" pois nessa partida foi expulso depois de levar dois cartões amarelos e cumprirá suspensão.
O jogo começou com boas chances para ambas as equipes, mas foi a Copagril que saiu na frente com um gol contra de Paulinho, 1x0 Copagril. Mas mesmo com o gol sofrido, a Cortiana não deixou de atacar, e foi compensado logo em seguida com um gol do capitão Goda, ex-ACBF. 1x1. E o primeiro tempo acabou com esse resultado parcial.
Já no segundo tempo, com muito erros da arbitragem a favor da Cortiana, a equipe gaúcha não demorou para virar o jogo com Ferrão e ampliar com um gol contra do goleiro Léo Oliveira, 3x1 Cortiana.
Mesmo perdendo o jogo, a Copagril não deixou de atacar, exigindo muito do goleiro Danilo e do sistema defensivo da Cortiana. Porém se o ataque estava "funcionando", a defesa sofria muito problemas, principalmente para marcar o grandalhão Ferrão, que fazia a vida de Léo Oliveira um inferno.
Se no primeiro tempo, o ala Paulinho fez um gol contra, nos minutos finais ele se redimiu e marcou duas vezes a favor, finalizando a goleada por 5x1 para a Cortiana.

Resumo: Mais uma vez a Copagril começa melhor e ganhando, controlando o adversário em sua zaga e partindo para cima. Porém a Cortiana contou com a ajuda da arbitragem, que mesmo sem intenção, ajudou e muito a equipe gaúcha, mas nada que cubra a derrota "merecida" da Copagril, que se perdeu em quadra depois do segundo gol sofrido.
No geral a Copagril jogou bem até o segundo gol sofrido, depois disso se abalou e levou gols que não costuma levar. Ferrão foi novamente acima da média, e deu muito trabalho, e Léo Oliveira mesmo fazendo um gol contra sem querer, foi decisivo e nos safou de uma goleada maior. Mas eu tenho total convicção, que se a Copagril não ganhar amanhã, pelo menos vai jogar bem melhor e dar muito mais trabalho a Cortiana, mas eu acredito e muito nessa vitória, a Copagril nós trará o primeiro titulo do ano amanhã! Boa sorte Copagril, estamos com vocês!

Homem do Jogo: Ferrão Da Copagril: Léo Oliveira

2 comentários:

  1. Oi Felipe,

    Parabens pelo blog...
    Viu vc pode por favor entrar em contato comigo pelo e-mail imprensa@copagril.com.br.

    Grata.

    Juviane

    ResponderExcluir
  2. Felipe!

    Adorei o Blog, essa idéia foi maravilhosa,
    assim, podemos ter maiores informações sobre
    o time da Copagril.
    PARABÉNS!!

    Vanessa

    ResponderExcluir