quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Copagril empata com Joinville em dia de Quinzinho.

(Copagril para nas ótimas defesas de Quinzinho)

Na noite dessa quinta-feira (25) a Copagril empatou com a equipe da Krona Joinville pelo marcador de 2x2. Com o empate a equipe rondonense cai para a segunda posição com quatro pontos ganhos.
A Copagril saiu com Baranha; Renan; Rafael, Gadeia; Marquinhos, enquanto o Joinville foi para quadra com Quinzinho; André; Junai, Murilo; Humberto. Logo nos segundos iniciais, a Copagril mostrou do que é capaz, e com um chute potente de Renan, colocou Quinzinho para trabalhar pela primeira vez. Com o jogo correndo, a equipe de Joinville não se encontrava em quadra, e não demorou para o pivô Marquinhos abrir o placar, Copagril 1x0.
Mesmo em mal momento na partida, a forte equipe de Joinville conseguiu empatar ainda no primeiro tempo com o jogador James, que acabará de entrar, Copagril 1x1 Joinville.
Apesar da superioridade ofensiva da equipe paranaense, o placar no primeiro tempo não se alterou, pois o goleiro Quinzinho salvou a equipe catarinense do jeito que pode.
No segundo tempo a equipe de Joinville se encontrou na partida, equilibrando o jogo e colocando o arqueiro Baranha para trabalhar. Mas mesmo com o momento do jogo nas mãos, foi o Joinville que ficou atrás do placar novamente, depois de pegar um rebote de falta, o xerife Renan marcou seu segundo gol na competição, o segundo da Copagril no jogo. 2x1.
Mas não demorou para Joinville empatar novamente, três minutos depois do gol da Copagril, o Joinville chegou ao empate com gol de Murilo, 2x2. Nos minutos finais, tanto Copagril, quanto Joinville tiveram chances claras para vencer o jogo, porém com a pontaria fraca, e os goleiros inspirados, o placar não se alterou.

Resumo: No primeiro tempo a Copagril jogou de forma idêntica ao jogo contra Carlos Barbosa, pressionando e envolvendo o adversários com jogadas rápidas e boa marcação. Mas o Joinville, mesmo sem seu principal jogador (Guina) soube responder a altura e fazer o primeiro tempo terminar empatado.
Já no segundo tempo, o Joinville foi superior, mesmo o último passe ou a conclusão terem sido de baixa qualidade, a equipe catarinense buscava mais o ataque, principalmente nos minutos finais.
Já a Copagril se defendeu muito bem novamente, e o gol da vitória só não saiu devido ao goleiro Quinzinho, que salvou o Joinville, mesmo jogando melhor ofensivamente, da derrota.

Homem do Jogo: Quinzinho Da Copagril: Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário