sábado, 27 de fevereiro de 2010

Copagril joga bem, mas perde novamente para Cortiana

(O técnico Marquinhos Xavier ficou feliz com a atuação da equipe no Torneio)

A equipe da Copagril voltou a enfrentar a Cortiana de Farroupilha pelo II Torneio de Futsal de Gramado, só que dessa vez pela final do torneio, aonde a vitória era só o que interessava para os dois times!
O primeiro tempo da partida foi no geral morno, com as duas equipes procurando o ataque, mas se preocupando mais com a defesa, fazendo com que assim a qualidade ofensiva não fosse das melhores, tanto que os goleiros Danilo (Cortiana) e Baranha (Copagril) foram pouco exigidos e o placar terminasse em 0x0.
Já no segundo tempo, o jogo melhorou e muito, Ferrão pelo lado da Cortiana e Dyego pela equipe paranaense, foram os principais motivos de desespero para o sistema defensivo de seus respectivos adversários. Mas foi a equipe de Ferrão que saiu na frente no marcador, com boa jogada dele, Daniel Cearense só teve o trabalho de empurrar pra dentro e fazer Cortiana 1x0 Copagril.
Mesmo após o gol, a equipe da Copagril não se abalou e partiu para cima, atacando bem, tanto com Marquinhos, quanto com Dyego e Renan, a equipe rondonense não conseguiu bater o goleiro Danilo, que estava em uma ótima noite. Mas foi o ala Felipe que conseguiu o empate para a equipe rondonense, depois de uma bela jogada individual, Cortiana 1x1 Copagril.
Mas menos de um minuto depois, o sistema defensivo da Copagril dá bobeira, fazendo uma falta que resultou no segundo gol da Cortiana, o terceiro de Paulinho contra a Copagril na competição, Cortiana 2x1 Copagril.
Porém a Copagril se mostrou guerreira, e foi em busca do empate, pelo menos para forçar a prorrogação e tentar a vitória. Mas a equipe gaúcha soube se defender bem, e contou o talento do goleiro Danilo para segurar o resultado e se sagrar campeã do II Torneio de Gramado.

Resumo: Como eu disso no texto anterior, a Copagril podia até perder, mas daria e deu e muito trabalho a equipe da Cortiana, que apesar de toda a qualidade e méritos que tem, só ganhou essa noite devido ao goleiro Danilo, que fez seu trabalho de forma perfeita.
Outro que novamente incomodou e brilhou foi o pivô de 20 anos Ferrão, pois é um atleta completo, apesar de todo seu tamanho sabe marcar, armar e finalizar com muita qualidade.
A Copagril no geral foi superior a equipe de Farroupilha, atacou bem mais, se defendeu bem, mas infelizmente não conseguiu passar pelo goleiro Danilo, e levando um gol de bobeira no final, perdendo o jogo.
A equipe rondonense está de parabéns pelo jogo de hoje, está de parabéns pelo vice-campeonato, pois jogou contra quatro potências nacional, e jogou a nível delas. Esse torneio foi ótimo para a equipe, por que a agora ela teve experiências com times da liga, ganhou ritmo de jogo, entrosamento, e daqui pra frente, a equipe só tem a melhorar. Parabéns Copagril, parabéns pelo vice-campeonato e parabéns pelo desempenho no torneio.

Homem do Jogo: Danilo Da Copagril: Dyego

2 comentários: