sábado, 23 de abril de 2011

Praia continua no PR para enfrentar a Copagril

A Liga Futsal 2011, principal competição do salonismo nacional, terá sequência neste sábado (23/4). Um dos três jogos será entre Copagril/Faville/DalPonte e Praia/Pepsi/Velox, as 17 horas, em Marechal Cândido Rondon, interior paranaense.

Para o confronto no ginásio Ney Braga, o técnico Marquinhos Xavier, da Copagril, só pensa na vitória diante dos mineiros. Diferente do Praia, que perdeu para o Diplomata na quinta-feira (21), a equipe de Marechal vem de vitória na Liga – 2 a 1 sobre o Peixe/Mazza, em Sobradinho (DF).

“Não foi a melhor de nossas partidas na temporada, não apresentamos nosso melhor futsal, mas conquistamos mais três pontos e agora temos que corrigir os erros para irmos bem no compromisso contra o Praia e no restante do campeonato” analisou Marquinhos Xavier logo após o triunfo em Sobradinho e, já pensando no duelo deste sábado.

Com 18 pontos em oito jogos disputados, a Copagril ocupa no momento a terceira posição geral na tabela de classificação. Atual vice-campeão da Liga Futsal, o time não contará com o ala Marcel para esse próximo duelo. O atleta terá que cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no DF.

Já o Praia/Pepsi/Velox, representante de Uberlândia, continua na décima sétima posição com oito pontos ganhos (2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas), números que hoje o deixariam de fora da segunda fase do campeonato nacional, já que apenas os 16 melhores clubes avançarão. 

Além dos problemas no ataque, a agremiação mineira irá ter três importantes desfalques para a partida contra a Copagril. Suspensos pelo terceiro amarelo: Christian, Eder e Flavinho estão de fora do jogo.




Anderson Rios 
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@ligafutsal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário