quinta-feira, 14 de abril de 2011

Copagril anuncia nova contratação!




Trata-se de Douglas Cristiano de Jesus de 22 anos que após período de testes na equipe rondonense foi anunciado pela diretoria como o novo reforço. Douglas é natural de Campo Bom no Rio Grande do Sul, mas estava atuando pela equipe da UJR/Feevale de Novo Hamburgo, equipe que está disputando a 1ª divisão do Campeonato Gaúcho de Futsal.
        Com a perspectiva de estrear no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro no início do segundo semestre, a diretoria da Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal busca recompor o grupo para dar condições ao técnico Marquinhos Xavier de atuar nas duas competições, Liga Nacional e Estadual.
        Por isso o objetivo é buscar atletas jovens que possuam potencialidades técnicas a se desenvolver. Com a contratação de Douglas, a intenção é a mesma de quando foram contratados os 'garotos' Dyego e Gadeia, hoje duas realidades reveladas aqui para o Futsal Brasileiro. Como se trata de um jovem atleta, ala/pivô não deverá ser utilizado de imediato, pois seu desenvolvimento será gradativo. “Douglas reúne características ofensivas, finaliza muito bem de direita e esquerda, tem recursos técnicos individuais, mas precisa se adaptar a um esquema profissional e adquirir confiança para jogar, este processo será oferecido a ele e dependerá dele para ter seu rendimento melhorado”, comentou o técnico Marquinhos Xavier sobre as características do atleta.
        Já integrado a equipe, Douglas segue a rotina de treinamentos  juntamente com o restante da equipe que deverá viajar na manhã da próxima segunda-feira (18/04), com destino a Sobradinho no Distrito Federal, onde na terça-feira (19/04) a Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal volta a quadra pela Liga Nacional Futsal diante do Peixe/Mazza a partir das 20h no Ginásio do Sobradinho.

7 comentários:

  1. Não gostei!

    Mas um que vem pra ficar no banco
    recebendo salários...

    ResponderExcluir
  2. É, pelo jeito vai ser um novo Pulga da vida..

    Ou pode ir bem, mas lembrando que jovens como Gadeia e Dyego citados ali em cima, já chegaram jogando.

    "Como se trata de um jovem atleta, ala/pivô não deverá ser utilizado de imediato, pois seu desenvolvimento será gradativo"

    Pra mim, isso já mostra que veio pra ficar no banco mesmo..

    ResponderExcluir
  3. Já fui buscar informações hahahah

    e nao foram boas
    é fraco!
    Vai ser isso mesmo
    só gastar dinheiro e banco...

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo que a Copagril tá negociando com uma "fera"
    Só resta saber quem, onde e porque né? hehe

    ResponderExcluir
  5. Amigos André e Felipe, vamos dar uma chance pro rapaz, pq a Copagril tem poucos jogadores. Mas é como vcs falaram precisa jogar, pra ficar no banco já tem uns dois ou três. E não adianta se o Marquinhos Xavier nao confia o cara não joga.

    ResponderExcluir
  6. Vilson! Eu dou uma chance, até porque não posso tirar-lo né! kkkkkk!
    Só comentei que esse é um investimento estilo Pulga e Fabinho, mal vai jogar, na minha visão é claro. Tomara que eu queime a lingua!

    ResponderExcluir
  7. Vamos aguardar. Quanto a dar uma chance, é lógico que não podemos tirar nenhum jogador, me referi na questão de "queimar" o cara, sem ao menos lhe dar uma chance de mostrar seu futsal.

    ResponderExcluir