domingo, 24 de abril de 2011

Nota jogadores - Copagril 0x1 Praia Clube

Antes de iniciar, gostaria de me desculpar pela demora das postagens. Sabe como é, trabalhar aqui sozinho, feriadão aí e "viajar"  e não ter acesso a internet, complica um pouco né? :P


Mas vamos lá!


Em minha opnião, considero a equipe do Praia Clube muito fraca, inferior a Copagril em todos os aspectos, e por isso acho que foram três pontos perdidos, o que só dá para "recuperar" se ganhar de um Santos, de um Corinthians fora de casa.


Notas:


Léo Oliveira - A verdade é que quase não trabalhou, não me lembro de nenhuma defesa. Porém no gol da equipe mineira, telegrafou que ia cair para a direita, e a bola foi totalmente no meio do gol, considero falha. Nota 7.


Renan - É um jogador que raramente falha, jogou bem o seu jogo, arriscou bons chutes. Nota 8.


Dyego - Pra mim o melhor jogador em quadra, foi o que mais criou, e buscou o gol. Deu vários dribles e belos passes. Nota 9.


Gadeia - Como disse em outras ocasiões, é difícil ir mal em algum jogo. Porém não rendeu o máximo que pode  nesse último jogo. Nota 8.


Jédson - Cada jogo que passa me agrada mais o futsal desse rapaz. Está voltando de uma lesão, e ainda assim desempenhou um bom papel tático no time. Nota 8.


Marquinhos - Admito que não vi o lance do gol, não vi se foi ele que bobeou e perdeu a bola, ou algo do tipo, e também não se pode julgar o jogo de um jogador por causa de um erro, independente se resultou na derrota do time ou não. Porém mesmo assim não jogou bem, estava longe de ser o Marquinhos de outros jogos, mas talvez por causa da lesão recém-sofrida. Com certeza vai voltar a boa forma, pois é um grande jogador. Nota 6.


Vitor Jesus - Visivelmente fora de ritmo ainda. Porém já demonstra muitas melhorias desde os primeiros jogos. Depositamos muita confiança e esperança nesse jogador, que jogou bem o último jogo. Nota 7.


Em um geral, a equipe foi guerreira, buscou atrás da vitória/empate até o último momento. Não dá pra negar isso.
Claro que tenho minha opinião que foram três pontos perdidos, porém a equipe não jogou para perder. Agora é bola pra  frente e ir com tudo nos próximos jogos.

Um comentário:

  1. Eu comentava com o meu filho antes de ir para o ginásio, que pela manhã passei no hotel bender e vi o praia assistindo e comentando as jogadas da Copagril. Eu sei que todos fazem isso, mas o que quero dizer é que a Copagril precisa criar novas jogadas e não depender só do Gadeia e do Diego. O Praia é um time fraco, mas soube marcar muito bem, praticamente anularam nossos dois melhores jogadores. Valeu!

    ResponderExcluir