terça-feira, 4 de maio de 2010

Pós-Jogo - Copagril vs Atlântico de Erechim 04/05/10

A Copagril venceu hoje a boa equipe do Atlântico de Erechim por 4x0 e assume a segunda posição da Liga Nacional com 13 pontos. Os gols foram de Renan, Rafael e Gadeia (2x).
O jogo foi totalmente comandado pela equipe rondonense, que no primeiro tempo barrou na ótima marcação da equipe gaúcha, que pouco saia para o ataque e buscava os gols somente no contra-ataque. Porém no segundo tempo, o Erechim ainda proposto a jogar no contra-ataque não conseguiu segurar a Copagril que com Renan de longe abriu o marcador. E com o passar do tempo, o Erechim que com a derrota já não tinha nada a perder foi para cima, colocou o grandalhão e artilheiro Luciano, além do "goleiro-linha" Chico e partiu para o ataque. Porém a equipe rondonense sabia muito bem o que fazer, roubar a bola e aproveitar as chances, e com Rafael e Gadeia (2x0) deu numeros finais a partida.
A Copagril jogou bem, marcou de forma precisa e conseguiu ter a tranqüilidade para finalizar, mesmo sendo nos minutos finais, porém é os três pontos que interessa, e agora a Copagril dorme com a segunda colocação na Liga Nacional.

Homem do Jogo: A equipe no geral jogou muito bem, tanto Léo Oliveira, que mesmo pouco exigido fez ótimas defesas, como Dilvo que atuou muito bem, além do Jorge Mário, Renan, Gadeia, Betinho que foram incontestáveis. E apesar do time todo ter se destacado, considero o Rafael o melhor do jogo, pois sempre que esteve em quadra soube organizar a defesa e puxar os contra-ataques, sendo dois deles finalizado em gol com sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário