terça-feira, 4 de maio de 2010

Pré-Jogo - Copagril vs Atlântico de Erechim 04/05/10

Depois de alguns imprevistos, sigo dando continuidade ao blog com a "programação" normal a partir de hoje.

Plantel Atlântico de Erechim 2010:

Goleiros:
Jaisson
Chico
Igor
Fixos:
Grilo
Antônio
Gelson
Alas:
Esquerda
Maurício
Juninho
Mateus
Tininho
Maninho
Lucas
Jackson
Pivôs:
Luciano
Vini

A equipe do Erechim é uma boa equipe, chegou a liderar o campeonato por algumas rodadas, porém com o "tropeço" diante a Unisul, e a derrota contra o Joinville fizeram a equipe gaúcha para a sexta posição, com seis pontos, o mesmo numero que a Copagril tem na tabela.
Considerando as contratações para esse ano, e as percas que tiveram no final do ano passado, eu considero a equipe do Atlântico 2010 bem inferior a equipe do ano passado, principalmente pela saída do ótimo ala Jonathan que hoje se encontra na Malwee.
Analisando os último jogos a equipe do Erechim deve sair jogando com:

Chico
Gelson
Jackson
Esquerda
Luciano

Dou um destaque especial para o ala Tininho, que já jogou pela equipe rondonense, para o pivô Luciano que é matador, além do capitão, experiente e muito bom jogador Gelson e do bom e rápido ala Jackson.
Já a Copagril que vem embalada de Tubarão devido aos 6x1, deve sair jogando com:

Léo Olivera
Renan
Gadeia
Rafael
Dilvo

A equipe do Erchim joga certo, com bom passe e contra-ataques rápidos, puxados principalmente pelo ala Jackson. Porém o grande "defeito" da equipe da gaúcha é a péssima marcação do pivô Luciano, que demora muito para voltar para apoiar a defesa, e se a Copagril se aproveitar disso sai com os três pontos.
Acredito em um jogo equilibrado, com várias chances de gols para ambas as equipes, e provávelmente a partida será decidida em "pequenos" detalhes, como a pontaria do chute ou a inspiração do goleiro.. Dou um chute de 3x1 para a Copagril.

Um comentário:

  1. Espeero ke de tudo certo, estou aki em Florianópolis SC, aki torcendo eternamente para a Copagril !!!

    ResponderExcluir