quarta-feira, 5 de maio de 2010

Copagril joga bem e ganha posições!

A noite desta terça-feira (04/05) foi de muitas emoções para a equipe da Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal. Conhecedora da força do adversário que teriam pela frente, a equipe rondonense entrou em quadra buscando superar o clima que ficou após a derrota para o Florianópolis Futsal em casa onde a torcida chegou até a vaiar o time.
No primeiro tempo, apesar da grande movimentação e de vários ataques perigosos, as tentativas da Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal esbarram na boa defesa do Atlântico de Erechim, terminando a primeira etapa do jogo sem gols.
Já na segunda etapa do jogo a equipe rondonense veio com tudo e não deixou escapar a vitória. Renan (14) abriu o placar, seguido por Gadeia (13), Rafael (20), encerrando com Gadeia (13) que marcou novamente.
Com o placar de 4x0 sobre a equipe do Atlântico, a Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal chegou aos 13 pontos na tabela e terminou a sétima rodada da Liga Nacional na segunda posição, ficando atrás somente da Malwee/Cimed que atualmente possui 14 pontos.
Continuando a maratona de jogos, na próxima quinta-feira (06/05) as 19:00 hs a Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal volta a quadra do Ginásio Ney Braga desta vez pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro diante do Foz Futsal/Penalty. Atualmente a equipe rondonense ocupa a segunda posição da tabela de classificação do Estadual somando 18 pontos em seis jogos. Se vencer esse jogo a Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal voltará a ponta da tabela já que o atual lider é o Guarapuava que possui 19 pontos em 8 jogos. Os ingressos para este jogo já estão a venda nos locais de costume. Após a partida, a equipe rondonense parte em viagem rumo à cidade de São Paulo, onde no sábado (08/05) enfrenta a equipe do São Caetano/Corinthians/Unip as 16:00 hs no ginásio do Parque São Jorge, novamente pela Liga Nacional.

Juviane Rodrigues Borgmann
Assessoria de Imprensa - Copagril
Fone: (45) 3284-7630
Fone: (45) 9941-3313

Nenhum comentário:

Postar um comentário