Assim como no ano passado, o time paranaense também realiza uma boa campanha na décima sexta edição da Liga. Com 18 pontos ganhos em nove partidas disputadas, a Copagril ocupa no momento a sexta posição na tábua de classificação.
Comandado pelo competente técnico Marquinhos Xavier, o atual vice-campeão nacional conta com vários destaques individuais, entre eles: o goleiro Léo Oliveira, os alas Dyego e Gadeia, o fixo Renan e outros. Com seis gols anotados, Gadeia é o artilheiro da equipe na Liga 2011.
Mesmo atuando em casa e diante de um adversário que não vem bem no campeonato, a Copagril prega respeito ao rival, que certamente irá tentar buscar os três pontos em Marechal. Apesar do respeito, o time paranaense não quer deixar escapar sua sétima vitória no nacional deste ano.
Do lado goiano, vontade de vencer não falta ao Anápolis Futsal/SuperBolla, que agora é comandado pelo treinador Antônio José Azevedo, o Zego, com vasta experiência no futsal nacional e até mesmo internacional. Na ponta debaixo da tabela, a agremiação do interior goiano tem encontrado dificuldades para encontrar o equilíbrio entre a defesa e o ataque. O goleador isolado da equipe é o ala carioca Xande, que já balançou as redes adversárias oito vezes.
Anderson Rios Assessoria de Imprensa da Liga Futsal imprensa@ligafutsal.com.br |
Nenhum comentário:
Postar um comentário