A Copagril está em quarto lugar com 27 pontos, apenas um atrás dos líderes Santos/Cortiana (SP), Carlos Barbosa (RS) e Intelli/Orlândia (SP). Com um resultado positivo, a equipe pode até terminar na liderança da competição. O técnico Marquinhos Xavier poderá contar com o retorno do goleiro Léo Oliveira, que cumpriu suspensão automática e está à disposição.
O duelo contra o Suzano encerra uma série de seis jogos seguidos em casa da Copagril. No período, foram duas derrotas e três vitórias, incluindo um 4 a 0 sobre a Hipper Freios/Unisul (SC) na última terça-feira (17/5). Depois, serão três jogos seguidos longe do ginásio Ney Braga, Marechal Cândido Rondon. Por isso, uma vitória nesta quinta é importante para a equipe, que além de não deixar os lideres abrirem vantagem, ainda ficará mais perto da classificação.
Do lado do Suzano, o time fará seu segundo jogo consecutivo em território paranaense. Na terça, os suzanenses foram até Cascavel (PR) e conseguiram um empate por 4 a 4 contra o Diplomata/Muffatão/Cvel (PR). O destaque da partida foi o pivô Chico Paulista, que fez dois gols.
Nesta quinta, contra a Copagril, a expectativa é que Chico continue a boa fase. Com sete gols marcados em dez partidas, ele é o artilheiro do time na competição, ao lado do pivô Indião, que também marcou diante dos cascavelenses. No time paranaense, a esperança de gols é o ala Gadeia, que já anotou 11 tentos.
Daniel GondimAssessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão
imprensa@cbfs.com.br
imprensa@cbfs.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário