Assim como Totonho, experiente treinador do Floripa, o técnico Marquinhos Xavier, da Copagril, não terá nenhum desfalque disciplinar para o confronto desta terça-feira. No time catarinense, o destaque individual é o pivô Erverson, autor de cinco gols na Liga deste ano.
Depois de começar o campeonato com quatro partidas sem perder, o time catarinense já vem de três jogos sem vencer. Números que não chegam a preocupar a equipe, mas, certamente, acende o sinal de alerta na mesma.
Com nove pontos em sete partidas disputadas, o Florianópolis Futsal sabe que não encontrará nenhum tipo de facilidade no duelo no SEST/SENAT, mas, jogando em casa, o objetivo é voltar a vencer e subir na tabela de classificação.
Do lado paranaense, os comandados de Xavier estão em ótima fase. Vice-líder da competição nacional (15 pontos somados), a Copagril/Faville/DalPonte não sabe o que é empatar até o momento. São cinco vitórias e apenas uma derrota – 2 a 1 para o Carlos Barbosa. Marquinhos e Gadeia, com cinco gols cada, são os artilheiros da equipe.
Anderson Rios
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@ligafutsal.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário