Como já era esperado, o confronto na capital catarinense foi equilibrado, principalmente no primeiro tempo, quando as equipes se respeitaram muito. Mesmo marcando meia quadra, o Floripa criou as melhores chances de gols da etapa e deu trabalho ao goleiro Léo Oliveira, que mais uma vez teve uma ótima atuação.
Diante do zero a zero do período inicial, catarinenses e paranaenses voltaram mais acesos dos vestiários. Empurrado por sua torcida, o elenco comandado pelo treinador Totonho abriu o placar no SEST/SENAT – gol de Duda aos vinte e seis minutos.
Em vantagem, o Floripa continuou pressionando a Copagril, que não conseguia se impor no ataque e chegar ao empate. Com um gol do experiente ala Alvinho, a equipe local fez 2 a 0 e definiu o triunfo diante dos paranaenses.
Encerrado o duelo, o técnico da Copagril/Faville/DalPonte lamentou a derrota em Santa Catarina. “Faltou um pouco de velocidade ao nosso ataque, que flutuou pouco, principalmente na etapa inicial. Poderíamos ter usado mais as jogadas de linha de fundo também”, disse Xavier.
Anderson Rios
Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Futebol de Salão
imprensa@cbfs.com.br
Estou percebendo o mesmo problema do ano passado, quando algum jogador precisa ficar fora, o time cai muito de rendimento. Temos poucos atletas, só 14 se não me engano, ai falta jogador para as trocas. Ontem perdemos o Marquinhos que tava jogando muito bem, e como ele fez falta. Segundo o Marquinhos Xavier, foi um bom jogo, a Copagril jogou muito, mas a bola teimou em não entrar. Vamos lá Copagril, bom descanso agora e boa recuperação aos atletas. Abraços amigos!
ResponderExcluir